17 / 09 / 14

Em clima fitness, Parque Shopping promove aulão de Zumba e sedia campeonato de Jiu-Jitsu

O Parque Shopping traz mais novidades para seus clientes neste mês de setembro. Os fãs de esporte e aqueles que não perdem uma chance de mexer o corpo terão duas oportunidades imperdíveis para se divertir e ainda começar a entrar em forma para o verão. Nesta quinta-feira (18), acontece um aulão de Zumba, às 19h, e, no final de semana, o mall sedia o campeonato de Jiu-Jitsu Gracie Barra, sábado, às 10h e domingo, às 14h.

Em clima fitness, Parque Shopping promove aulão de Zumba e sedia campeonato de Jiu-Jitsu

Criada há 13 anos, a Zumba combina fitness, entretenimento e cultura num empolgante misto de exercício físico intenso e dança. O aulão no shopping promete envolver os participantes em uma mistura de ritmos mundiais de altíssimo astral com uma coreografia fácil de seguir.

Com uma superestrutura montada na Praça Central, que conta com um palco, equipamentos de som e iluminação, a atração promete contagiar o público e conquistar novos adeptos da modalidade, que é febre em todo o mundo. A aula é promovida pela loja Polishop em parceria com a academia Top.

Para os amantes de artes marciais, o final de semana no Parque Shopping Maceió será uma boa oportunidade para ver de perto grandes atletas se enfrentando no tatame. Pela primeira vez, a academia Gracie Barra de Maceió realiza um campeonato com a participação de seus atletas. A proposta da rede é uma proposta de um Jiu-Jitsu que estimula a livre opinião, apoia o espírito de luta e guia os praticantes na busca de seus objetivos pessoais.

Quem quiser participar do campeonato pode se inscrever pelo telefone (82) 9307-0101 ou na sede da academia Gracie Barra, na Jatiúca. As categorias são infantil masculino e feminino, infanto-juvenil, adulto, master e absoluto.

Fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *