02 / 09 / 14

ICAD BRAZIL

Minha querida amiga e médica Adriana Dall Bello Pereira da Costa participou do – CONGRESSO INTERNACIONAL DE DERMATOLOGIA ESTÉTICA  E ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL que aconteceu no Centro de convenções Frei Caneca em São paulo. Três dias de palestras sobre as novas técnicas, produtos, formas de tratar o envelhecimento, flacidez e gordura localizada. Segundo a especialista da Clínica Conceitualle em Balneário Camboriú, um dos temais mais comentados foi sobre a hidratação da face, colo, mãos e pescoço com ácido hialurônico – skinboosters. Hidratação injetável,com melhora da qualidade, da elasticidade, do viço e brilho da pele, através da reestruturacão dérmica e estimulação do colágeno.
Outro assunto interessante foi sobre as tendências atuais no tratamento facial com toxina botulínica tipo A- botox e as tendências em rejuvenescimento facial e harmonização da face, com aplicação de botox,  preenchedores, e laser fracionado. Também sobre o tratamento da hiperhidrose axilar e da face com aplicação de toxina botulínica A – botox.
Sobre tratamento corporal, estudos baseados em Ultrassom e biópsia de pele, evidenciaram a eficácia do tratamento da gordura localizada e remodelação corporal com laser diodo de baixa intensidade, I-LIPO.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *