18 / 09 / 14

KUROTEL PRESENTE NA 23ª EDIÇÃO DA CASA COR RS

 

Aromatizadores e amenities do Kurotel abrilhantam a Casa Cor RS

Kurotel 01

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA – está presente na 23º edição da Casa Cor Rio Grande do Sul 2014. Quem visitar o evento poderá ver – e sentir – os aromatizadores de ambientes e amenities elaborados pela Kur Cosméticos, que abrilhantam e requintam ainda mais esta edição. Em alguns ambientes, assinados por arquitetos renomados, a marca Kurotel está presente de forma sensorial.

Kurotel 02

A mostra acontece até 28 de setembro em um dos locais mais charmosos de Porto Alegre.  Neste ano a exposição é composta por 45 ambientes assinados por 60 profissionais selecionados pela curadoria local. Os projetos reforçam o conceito de morar bem e traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante em moradias.

kurotel 03

Local: Rua Carlos Trein Filho, 930 – Bairro Bela Vista – Porto Alegre Horário: terça a quinta (15h às 21h) e sexta, sábado, domingo e feriados (12h às 21h)

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *