22 / 09 / 14

Mr Beer promove noite de degustação só para convidados

Experiência cervejeira contará com a presença de um “Beer Sommelier”

Mr Beer promove noite de degustação só para convidados

A Mr Beer Maceió lança a linha de cervejas INSANA com a presença do Beer Sommelier e gerente comercial da cervejaria Diego Sansana dando dicas e tirando dúvidas dos clientes, em uma noite de degustação, no 2º piso do Parque Shopping Maceió.

Cerveja Insana
A Insana é uma cerveja gourmet, fabricada na cidade de Palmas, no estado do Paraná, é nova no mercado nacional e, principalmente em Alagoas.

O foco principal da Insana é a produção de cervejas mais elaboradas, nas linhas: Insana Gold, Insana Chocolate Porter, Insana Weizen e Insana American Pale Ale.

Apesar de jovem, a Insana já mostrou que não chegou ao mercado para brincar. Faturou a medalha de ouro do Festival Brasileiro da Cerveja com a “Chocolate Porter” e de prata com a “Weizen”. Além disso, após avaliação do público, também ficou com a medalha de prata em um Festival Mundial realizado no Rio de Janeiro.

Degustação
Durante a degustação, o beer sommelier explicará para a seleta lista de convidados, as diferenças entre as cervejas Weizen (trigo), Gold, Chocolate Porter e American Pale Ale.

Os convidados poderão descobrir novos aromas, cores, sabores, estilos e se encantar com este rico universo das cervejas especiais.

Serviço / Mr Beer:
Mr Beer Maceió / 2º piso do Parque Shopping Maceió

Venha descobrir um novo jeito cervejeiro de ser!

Fonte: Elaine Rafaella – Rafafá Assessoria de comunicação 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *