29 / 09 / 14

QUINTA DO BUCANERO – A MELHOR POUSADA DO BRASIL

Quinta do Bucanero é eleita pousada do ano no prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015”
 
Quinta            Vencedores foram anunciados na quinta-feira, 25 de setembro, na sede da Editora Abril, em São Paulo.
 
MERECIDAMENTE a Quinta do Bucanero (Praia do Rosa- Imbituba/SC) foi eleita a Pousada do Ano na 14ª edição do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015, realizado  em parceria com o  Guia Quatro Rodas. A premiação – que elege os melhores destinos, empresas e serviços do Brasil e do mundo – é considerada a mais importante do turismo nacional. Os 22 vencedores desta edição foram escolhidos pelo público da revista, por integrantes das redações do Guia Quatro Rodas e Viagem e Turismo, correspondentes internacionais, consultores e especialistas convidados.
 
quinta 03
Coube aos editores e repórteres da publicação que mais viaja pelo Brasil – o Guia Quatro Rodas – eleger a Pousada do Ano, levando em conta critérios que abrangem estrutura, serviços, conforto, preço, lazer, entre outros.
 
Quinta 02
 
Ao receber o prêmio, a proprietária da Quinta do Bucanero, Jaqueline Biazus,  disse que “é uma honra fazer parte da primeira classe de empresas e destinos turísticos que contam com a chancela destas consagradas publicações”. Além de agradecer a todos os envolvidos – jurados, equipe da pousada e hóspedes – fez questão de, também, dedicar o prêmio à Praia do Rosa e à “bela e Santa Catarina”. O Estado também foi contemplado com a escolha de Resort do Ano, entregue à Ponta dos Ganchos  (Governador Celso Ramos).
 
Quinta 01
A lista completa dos grandes vencedores pode ser conferida no portal Viajeaqui (http://viajeaqui.abril.com.br/materias/veja-fotos-da-festa-do-premio-o-melhor-de-viagem-e-turismo-2014-2015 ) e na edição de outubro da revistaViagem e Turismo.  Parabéns minha querida Jaqueline e meu caríssimo Cezar Pegoraro, “Bocão” para os amigos. O Empreendedorismo de vocês é invejável além de impecável. 
 
Quinta 05
 
De frente para a Praia do Rosa (Imbituba/SC) e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso,  bem-estar e sustentabilidade. Faz parte da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, em 1995.
Quinta 06

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *