27 / 09 / 14

RENAR – O AMOR ESTÁ NO AR

Fraiburgo é novamente o palco do tradicional Moto Maçã Casais
Renar-01-WEB
 
A paixão será o item principal na bagagem dos turistas que tem Fraiburgo como destino no mês de setembro. Amantes de motocicletas chegam à cidade, uma das principais produtoras da fruta do pecado, para mais uma edição do Moto Maçã Casais – evento que reúne casais de motociclistas.
Renar-02-web
Já tradição tanto para a cidade, quanto para os amantes de duas rodas, o evento que termina neste domingo 28 de setembro. Mais de 100 casais estão hospedados no majestoso Hotel Renar. Para receber os aventureiros, os organizadores do evento prepararam uma serie de atrações. Além do receptivo, onde petiscos foram servidos e haouve distribuição de brindes – no jardim do Hotel Renar – um jantar com cardápio especial será realizado nas dependências do Hotel Renar, no Restaurante das Estações.
Renar-03-WEB
A agenda continua, já no sábado de manhã, com um passeio saindo da Terra da Maçã com destino à Treze Tílias. Na cidade os apaixonados terão a oportunidade de conhecer a cultura austríaca, enquanto se deliciam com os sabores servidos pelo Tirol Brasileiro.  Para finalizar a passagem pelo meio oeste catarinense, os motociclistas terão uma tarde livre, na qual poderão curtir diversos atrativos. A lista vai desde o tradicional passeio de Kaigang, onde os encantos de Fraiburgo são apresentados de uma forma radical, até as mordomias do Hotel Renar, que oferecerá um jantar regado de música de qualidade e um menu especial no salão de festas do Hotel Renar.
CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA
Renar Tripadvisor
Vale comentar que a escolha de se hospedar e desfrutar do Renar não é à toa. O Hotel Renar Fraiburgo ganhou o Certificado de Excelência 2014 do Trip Advisor. O site é uma das maiores plataformas de viajantes do mundo, onde todas as avaliações são feitas por hóspedes que, dentre os critérios, avaliam a qualidade do sono, atendimento, alimentação e o custo beneficio. Enviado diretamente da França, pelo presidente Marc Charron do Trip Advisor, o certificado é resultado de muito trabalho e dedicação. Das 72 avaliações feitas até o momento, 86% consideraram o estabelecimento de muito boa ou excelente qualidade, o que significa 62 votos entre “excelente” e “muito bom”.
Toda a equipe do Hotel Renar, mostrou-se realizada com a conquista, afinal, são avalições feitas a partir de seus trabalhos, aos quais fazem com muito amor e se esforçam para ser cada vez melhor. Aos hóspedes que nos avaliaram, fica o muito obrigado pelo reconhecimento, aos que viram e animaram-se para nos visitar, a promessa: continuaremos nos esforçando para fazer dos seus dias de férias melhor do que imaginado.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *