29 / 10 / 14

Bonito – MS recebe Seminário Brasileiro dos Jornalistas de Mídia Eletrônica 

Durante o evento será lançada a Mídia Brasil Associados

(Foto: Amanda Lyra - VR News)

(Foto: Amanda Lyra – VR News)

A cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul será palco do Seminário Brasileiro dos Jornalistas de Mídia Eletrônica de 17 a 20 de novembro.
 
A programação contará com diversas palestras institucionais incluindo temas como sustentabilidade e meio ambiente, crimes digitais e desenvolvimento do turismo nacional
 
Os participantes do Seminário também terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Bonito, que somam mais de 40 pontos turísticos, entre eles paisagens naturais, cachoeiras, grutas e os famosos mergulhos em rios de águas transparentes, que fazem da cidade um polo de ecoturismo reconhecida internacionalmente. 

Edinho Neves, presidente da Mídia Brasil Associados

Edinho Neves, presidente da Mídia Brasil Associados


Durante o evento será oficialmente lançada a Mídia Brasil Associados, entidade criada por jornalistas e profissionais de comunicação de vários estados do Brasil.
O jornalista Edinho Neves do Mato Grosso do Sul, assume como presidente, juntamente com Úrsula Montes, vice-presidente da entidade e dará posse para a sua diretoria.
 
O seminário contará com a presença de autoridades de diversos meios, como a presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Miriam Petroni, secretários de estado e deputados, entre eles Carlos Marum – deputado estadual que no pleito de 2014 foi eleito deputado federal  e sempre apoiou os jornalistas.

Serviço:
Seminário Brasileiro dos Jornalistas de Mídia Eletrônica
Data: De 17 a 20 de novembro.
Local: Bonito – Mato Grosso do Sul
Fonte: Vera Rosa – Secretária Nacional e Diretora do Estado do Paraná da Mídia Brasil Associados

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *