22 / 10 / 14

SABORES FRANCESES NO SERRANO RESORT EM GRAMADO – RS


Clique na imagem para ampliá-la
O quinto jantar do projeto Sabores do Mundo de 2014 aconteceu no último dia 18 de outubro, com o Jantar Sabores Franceses, no Serrano Resort Convenções & Spa, unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Entre as atrações o show da Banda Dizplay e apresentação especial de danças típicas. O menu temático foi elaborado pelos chefs residentes Facione Biasi e Marcelo Hartmann. Os participantes do jantar concorreram ao sorteio de uma viagem com acompanhante para Paris. O Sabores do Mundo é realizado pelo Serrano Resort e GJP Hotels & Resorts, com patrocínio do Bradesco e apoio da CVC, TAM e da Vinícola Ravanello.
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, cinco restaurantes, spa, recreação e outras atrações.
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *