19 / 11 / 14

QUINTA DO BUCANERO – QUESTÃO DE BOM GOSTO

Revista Condé Nast Traveller indica Quinta do Bucanero e outros quatro hotéis no Brasil
 
Quinta do Bucanero 02
Uma das mais famosas publicações internacionais voltadas para o mercado de luxo, viagens e estilo de vida – a Condé Nast Traveller –  acaba de incluir a Quinta do Bucanero  (Praia do Rosa/Imbituba/SC) em uma seleta lista de cinco hotéis recomendados no Brasil. De toda região sul, apenas o Bucanero foi indicado, somando-se a dois da Bahia, um do Rio de Janeiro e outro de Alagoas. Com o título “Cinco esconderijos descolados no Brasil”, a matéria destaca a privacidade – aspecto que agrega valor no mercado de luxo – e a rara beleza dos estabelecimentos.
IM11
Para a proprietária da Quinta do Bucanero, Jaqueline Biazus, este é mais um reconhecimento importante, já que novamente o estado de Santa Catarina alcança projeção internacional. “Foi assim em 2012 com o The New York Times e por dois anos seguidos com a National Geographic Traveller, quando o Bucanero foi o único da região sul na lista de hotéis sustentáveis. Tanto é que, em setembro – quando conquistamos o prêmio de ‘Pousada do Ano 2014/2015 ‘ do Guia Quatro Rodas – fizemos questão de lembrar que esses reconhecimentos são um orgulho para nossa equipe, mas também para a nossa bela e Santa Catarina”, afirma a hoteleira.
Quinta do Bucanero

De frente para a Praia do Rosa e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso,  bem-estar e sustentabilidade. Faz parte da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração, em 1995.
IMG 001

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *