03 / 12 / 14

FTN REALIZA CONFERÊNCIA DE DIVULGAÇÃO DO TURISMO EM LISBOA

 

ftn 02

Com objetivo de divulgar os principais destinos, produtos e serviços turísticos dos parceiros, aos potenciais agentes de viagens do exterior, no dia 26 de fevereiro de 2015 o FTN (Fórum de Turismo de Negócios) realizada no Hotel Dom Pedro, em Lisboa (Portugal), em paralelo a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, conferência, exposição e almoço de turismo. Na ocasião, os parceiros participantes do evento irão divulgar, de forma ampla e profissional, os produtos e destinos para outros países da Europa, especialmente para os agentes de viagens portugueses e pequenos operadores, aproveitando uma das maiores feiras de turismo.  “Buscamos atrair cada vez mais turistas e melhores negócios para todos os que acreditam e fazem parte desse projeto”, explica Marta Lobo, organizadora do evento.

O evento consiste em divulgar destinos e as empresas de turismo através de ações de marketing que acontecem durante as maiores feiras de turismo da Europa. Terá palestras e demonstrações dos vídeos institucionais dos expositores pela manhã e, antes deste almoço, cada parceiro do evento terá um espaço de trabalho disponível no salão principal, onde vai oferecer mais informações do produto ou empresa que representa ao público participante.

Podem participar como parceiros do evento: Secretarias de Turismo, Ministérios, Fundações de Turismo, Associações, Hotéis, operadores, empresas de eventos, Conventions Bureaus, Parques, e empresas do setor. As empresas de turismo e destinos que desejarem apresentar seus produtos e serviços como parceiros do evento podem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail comercial@ftnonline.com ou fone 048 3024-4877. Com a credibilidade de VI edições realizada no Brasil vem desempenhando o objetivo de promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens e demais empresários e profissionais do trade turístico. O FTN realizado no Brasil já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF), alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis.

FTN

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *