15 / 12 / 14

KUROTEL É DESTAQUE INTERNACIONAL

Kurotel é destaque em premiação inaugural do Condé Nast Johansens Luxury Spa Awards. O Centro Médico foi reconhecido como “Best Destination Spa” das Américas & Caribe

KUROTEL



O Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa foi reconhecido como “Best Destination Spa” das Américas & Caribe, na edição inaugural do Condé Nast Johansens Luxury Awards for Excellence, ocorrida no início de dezembro.
Referência de qualidade e credibilidade, e reconhecido por destacar e celebrar a excelência de estabelecimentos em diversas regiões do mundo, o guia de spas selecionou e testou os melhores destinos nas áreas de bem-estar, inovações e tratamentos únicos. “Nossa inspetora teve uma experiência incrível no Kurotel e nos relatou como tem se beneficiado com os resultados dos exames e prescrições médicas. É maravilhoso saber que além de relaxar, você pode levar consigo algo realmente significante que vai melhorar o sem bem-estar, sua saúde e por consequência, sua vida”, afirmou Octavia Thompson, Senior Account Manager do Grupo em Londres.
“Estamos felizes e honrados por esta premiação. Ser consagrado como o melhor destino em SPA pelo Condé Nast Johansens confirma nosso comprometimento com qualidade, personalização e geração de resultados positivos para entregar um atendimento de excelência aos nossos clientes”, afirma Rochele Silveira, Diretora do Kurotel.

Kurotel 04


Por mais de 32 anos o Kurotel se mantém firme em sua missão de auxiliar na busca de “melhor saúde, mais vida” a todos os que passam pelo Complexo. Um destino brasileiro com participações internacionais já confirmadas em diferentes eventos técnico-científicos para 2015, reafirmando o compromisso na busca constante por inovações, atualizações e trocas de experiências.
Os vencedores do Luxury Spa Awards foram selecionados através de votação online, feedback de clientes e relatórios dos inspetores que visitaram os estabelecimentos.

Kurotel 06
 

 Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacionalmente como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.

Kurotel 02


Prêmios internacionais:
– Condé Nast Johansens Luxury Spa Awards for Excellence – Best Destination Spa Americas & Caribe (2015)
– Lide Saúde – Um dos Grandes Nomes da Medicina do Pais, destaque Medicina Preventiva (Dr. Luis Carlos Silveira) – (2014)
– Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis, Selo de Excelência Global de Melhor Spa (2014)
– Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 à 2013)
– Spa Finder Wellness 365 – Melhor na América do Sul, entre os seis melhores spas do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
– World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
– World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)

 

Kurotel 03

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *