28 / 01 / 15

Camarote VIP Palato comemora 200 anos da capital alagoana

Ponto mais concorrido e animado para curtir os desfiles dos blocos pré-carnavalescos de Maceió no dia 7 de fevereiro, o Camarote VIP Palato terá como inspiração esse ano o 200º aniversário da capital alagoana.

Camarote VIP Palato comemora 200 anos da capital alagoana

Uma superestrutura climatizada será montada ao lado da Feirinha da Pajuçara, com atrações especiais e serviço all inclusive de comidas e bebidas. Além de muito conforto e animação, o camarote contará ainda com um espaço de customização e serviços de beleza do Maceió Shopping, massagem e primeiros socorros comandados pela Smiles, além de vários outros mimos e degustações oferecidos por diversos parceiros.

“Escolhemos homenagear os 200 anos de Maceió em nosso camarote VIP porque esta é uma comemoração que faz parte da essência da própria marca Palato, uma empresa genuinamente alagoana”, afirma Noah Verde, gerente de marketing do Palato.

Dentre as novidades desta quarta edição estão a participação de duas atrações musicais, Sabaki e Cannibal, uma na abertura e outra após a passagem dos blocos. “Esse ano, pela primeira vez, contaremos com duas bandas durante o evento, o que garantirá ainda mais animação para nossos convidados”, diz Noah.

Para quem quiser fazer parte dessa festa, o Palato organizou uma superpromoção. A cada R$ 100 em compra nas lojas do Palato do Farol, Ponta Verde ou Parque, incluindo os restaurantes, os clientes concorrem a um par de camisas para o camarote. A promoção é valida até o dia 02 de fevereiro para os clientes cadastrados no programa de relacionamento Dotz.

Confira algumas fotos da última edição do Camarote Palato:
Fonte: A Mais Imprensa

Camarote VIP Palato comemora 200 anos da capital alagoana

Camarote VIP Palato comemora 200 anos da capital alagoana

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *