28 / 01 / 15

Hotéis ME Ibiza, ME London e Meliá Villaitana são destaque no International Hotel Awards

Os hotéis receberam o Prêmio 5 Estrelas em nível nacional pela melhor renovação, melhor hotel do Reino Unido e melhor resort de golfe, respectivamente

Agora, eles irão competir com hotéis em nível europeu e mundial

Meliá Villaitana General

Meliá Villaitana General

Os hotéis da Meliá Hotels International ME Ibiza, ME London e Meliá Villaitana foramvencedores em suas categorias nacionais na classificação anual International Hotel Awards 2014-2015. Cada um recebeu um Prêmio 5 Estrelas, que é o prêmio máximo deste evento.

A Meliá Hotels International obteve o máximo reconhecimento nas candidaturas que apresentou ao International Hotels Awards. O ME Ibiza – como melhor renovação de instalações, ME London – como melhor hotel do Reino Unido e Meliá Villaitana – como o melhor resort de golfe.

ME IBIZA

ME IBIZA

Cabe destacar que o ME Ibiza é fruto de uma reconversão total do antigo hotel s’Argamassa e que, atualmente, é referência na ilha por suas luxuosas instalações. Junto do sofisticado Nikki Beach Club, oferece a seus hóspedes o melhor em conceito lifestyle.

ME London

ME London

Já o ME London está localizado na construção sede original da BBC e foi desenhado pelos mundialmente renomados arquitetos Foster & Partners. Conta com 157 apartamentos, sendo 16 suítes e a super luxuosa ME Suíte. Desde sua inauguração em 2013, o hotel recebeu diversos reconhecimentos.

O complexo Meliá Villaitana, que é formado pelo hotel boutique The Level at Meliá Villaitana e o hotel Meliá Villaitana, conta com dois campos de golfe de 18 buracos, desenhados pela prestigiosa empresa Nicklaus Design. Dentro de seu catálogo de lazer, o Meliá Villaitana possui à disposição de seus hóspedes 5.000 m² de espaço aquático, Spa, Fitness Center e várias quadras de tênis e pádel – jogo disputado entre duas duplas com raquetes e uma bola.

Até o momento, só foram divulgados os resultados em nível nacional, porém a partir de agora estes três hotéis passarão a competir com hotéis em nível europeu e mundial, com base na pontuação que obtiveram.

A cerimônia oficial do International Hotel Awards 2014-2015, para a qual estão convidados todos os participantes, será realizada no dia 26 de Janeiro de 2015, em Londres. O evento contará com um Business Day, um jantar de gala, seguido da entrega de prêmios.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios – que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: TRYP Belo Horizonte (MG), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

 www.meliahotelsinternational.com

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *