26 / 01 / 15

Palato lança ‘Espaço Verão’ com dicas nutricionais e sucos feitos na hora

O clima quente da estação pede por alimentos e bebidas refrescantes. Pensando nisso, o Palato acaba de lançar em suas três unidades (Ponta Verde, Farol e Parque) o Espaço Verão, com uma seleção especial de produtos, degustações, dicas e receitas perfeitos para a temporada.

   Palato lança 'Espaço Verão' com dicas nutricionais e sucos feitos na hora

Exclusivamente na loja do Farol, o Espaço Verão conta ainda com sucos feitos na hora. Basta comprar as frutas no hortifrúti do Palato, escolher a combinação desejada e solicitar que sejam processadas para saborear no balcão ou levar para casa sucos fresquinhos.

“No verão, as pessoas dão preferência a alimentos e bebidas mais leves. Pensando nisso, criamos esse Espaço com a ideia de proporcionar uma experiência diferente para os nossos clientes. Vamos oferecer produtos que não podem faltar na compra da estação, além de dicas e receitas mais pedidas para essa temporada”, conta a gerente de marketing do Palato, Noah Verde.

Além de trazer informações nutricionais, sempre explorando produtos naturais como sucos e frutas, o ambiente compartilha também novidades sobre utensílios de casa com a cara do verão.

Fonte: A Mais Imprensa

   Palato lança 'Espaço Verão' com dicas nutricionais e sucos feitos na hora

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *