24 / 02 / 15

Em Gramado

​A Revista Evidência Cosmopolita estará presente e cobrindo o prestigiadíssimo Encontro de Colunistas Sociais do Rio Grande de Sul, através do nosso jornalista e fotógrafo Jefferson Severino

Jornalista e fotógrafo Jefferson Severino

Jornalista e fotógrafo Jefferson Severino

Carlos Marin, Fabiana Costa e Laney

Carlos Marin, Fabiana Costa e Laney

O evento acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, no Wish Serrano Resort & Convention Gramado, onde nosso jornalista está literalmente em casa, tendo como anfitriões o Gerente Geral do Serrano Carlos Marin, a super RP Fabiana Costa, e o presidente da ACORS, Laney Langaro. O melhor resort montanha do país será palco, novamente do Encontro da ACORS que trará os 50 principais jornalistas do Estado e convidados especiais para uma intensa programação na Serra Gaúcha.

Na sexta-feira (27), os convidados serão recepcionados com um jantar no restaurante Divino, em Gramado, a partir das 20h30.

Divino Gramado

Divino Gramado

Tri Taxi Aéreo

Tri Taxi Aéreo

Já no dia seguinte, sábado(28), os jornalistas seguirão pela manhã, às 10h30, para visita ao lounge da Tri Taxi Aéreo. A empresa fará um sorteio de quatro passeios panorâmicos de helicóptero pela cidade de Gramado.

Malbec Gramado

Malbec Gramado

Após os passeios, os colunistas seguem para um almoço no restaurante Malbec e durante toda a tarde de sábado serão convidados para diversos passeios pela cidade: Chocolates Prawer, Visita ao Parque dos Dinossauros, Super Carros, Museu de Cera e Harley Motors Show com degustação de chopp.

Espaço Due

Espaço Due

Depois da programação vespertina, os jornalistas seguem para o hotel e se encontrarão novamente à noite, às 20h30, durante jantar no restaurante Spazio Due, localizado no Wish Serrano Resort & Convention Gramado e considerado o mais intimista do resort.

Wish Serrano

O ponto alto da noite será a grande festa dos colunistas, realizada no espaço Burguer Hill, também no Wish Serrano, com temática baseada nos anos 80 e convidados vestidos a caráter. Para animar a noite, um criativo set foi especialmente escolhido pela DJ Michele Wender, que comandará as pick-ups.

Cervejaria Rasen Bier

Cervejaria Rasen Bier

O patrocínio da noite fica por conta da Vinícola Aurora e da cervejaria Rasen Bier. No domingo, 1º de março, haverá um almoço no restaurante Mamma Pasta e a despedida do grupo.
O transporte oficial do nosso jornalista é a Brocker Turismo.

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *