23 / 02 / 15

WISH SERRANO PROMOVE FIM DE SEMANA ESPECIAL COM COLUNISTAS SOCIAIS DO RIO GRANDE DO SUL

 

Hotel foi novamente eleito para sediar encontro com 50 jornalistas gaúchos que são destaque nos jornais do estado

Carlos marin, Fabiana Costa e Laney

​Na foto o Gerente Geral do Serrano Carlos Marin a RP Fabiana Costa e o presidente da ACORS, Laney Langaro

 

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março (sexta-feira a domingo), o Wish Serrano Resort & Convention Gramado será palco do Encontro da ACORS – Associação de Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, que novamente trará os 50 principais jornalistas do Estado para uma intensa programação na Serra Gaúcha.

 

Na sexta-feira (27), os convidados serão recepcionados com um jantar no restaurante Divino, em Gramado, a partir das 20h30. No dia seguinte, sábado (28), os jornalistas seguirão pela manhã, às 10h30, para visita ao lounge da Tri Taxi Aéreo. A empresa fará um sorteio de quatro passeios panorâmicos de helicóptero pela cidade de Gramado.

 

Após os passeios, os colunistas seguem para um almoço no restaurante Malbec e durante toda a tarde de sábado serão convidados para diversos passeios pela cidade: Chocolates Prawer, Visita ao Parque dos Dinossauros, Super Carros, Museu de Cera e Harley Motors Show com degustação de chopp.

 

Depois da programação vespertina, os jornalistas seguem para o hotel e se encontrarão novamente à noite, às 20h30, durante jantar no restaurante Spazio Due, localizado no Wish Serrano Resort & Convention Gramado e considerado o mais intimista do resort.

 

O ponto alto da noite será a grande festa dos colunistas, realizada no espaço Burguer Hill, também no Wish Serrano, com temática baseada nos anos 80 e convidados vestidos a caráter. Para animar a noite, um criativo set foi especialmente escolhido pela DJ Michele Wender, que comandará as pick-ups. O patrocínio da noite fica por conta da Vinícola Aurora e da cervejariaRasen Bier. No domingo, 1º de março, haverá um almoço no restaurante Mamma Pasta e a despedida do grupo.

Wish Serrano

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *