03 / 03 / 15

CHEF POR UM DIA NO SERRANO RESORT EM GRAMADO – RS

PROJETO “CHEF POR UM DIA” CHEGA AO SEGUNDO ANO E APRESENTA PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2015

Guilherme Pretto

Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), sedia evento gastronômico que traz personalidades de destaque na Serra Gaúcha para preparar jantares especiais aos convidados. O advogado Guilherme Pretto será o próximo convidado do projeto Chef Por um Dia

Depois de um ano de grande sucesso em 2014, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, estreia a nova temporada do projeto “Chef Por um Dia”, que se tornou um evento de grande notoriedade na cidade de Gramado (RS). A nova data já está definida – 12 de março, às 20h  – e o anfitrião será o advogado Guilherme Pretto, que tem como hobby a gastronomia desde os 19 anos, quando passou uma temporada na Áustria. Na ocasião,  o advogado adquiriu experiência num restaurante de alto padrão nas montanhas e, consequentemente, se apaixonou pela gastronomia.

Hoje, Pretto costuma organizar jantares para a família e amigos regularmente. Casado com Gabriela Tissot e pai dos gêmeos Lorenzo e Isabela, o advogado não abre mão de um excelente cardápio. Para o projeto “Chef Por um Dia”, o menu será composto por entrada: queijo brie com geleia de damasco, lâminas de amêndoas tostadas e mix de folhas verdes, primeiro prato: filé de linguado com creme de espinafre e risoto de limão siciliano, sorbet, segundo prato: carne de cordeiro com purê de mandioquinha e cebola caramelada, além da sobremesa: banana flambada com sorvete de creme.

O evento acontecerá no restaurante Spazio Due, localizado no Wish Serrano e considerado o mais intimista do resort. O projeto Chef Por um Dia tem o patrocínio da Vinícola Aurora e Frutal. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-8000.

Wish Serrano

A GJP Hotels & Resorts é responsável por empreendimentos hoteleiros localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 19 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *