06 / 03 / 15

DESTINOS & ROTEIROS INTEGRADOS

 

 

 

 

A executiva da CERETUR OPERADORA, presidente da ABAV-SC, diretora do Projeto EDUCANTUR e proprietária da PROJETUR – Projetos e Consultorias (empresa detentora dos Royalties de Propriedade intelectual de seus Projetos), Ely Silveira, levanta voo com destino ao nordeste para o lançamento oficial do Projeto EDUCANTUR com uma série de capacitações para operadores de turismo e agentes de viagens, nas cidades de FORTALEZA (09/03), NATAL (10/03), JOÃO PESSOA (11/03), RECIFE (12/03), SALVADOR (13/03), MACEIÓ E ARACAJU (14/03).

 

 

 

 

Depois de recorrer todos os estados brasileiros, irá promover FANTOURS para dirigentes de escolas, que virão a Santa Catarina para conhecer o projeto in loco. Todos os operadores de turismo e agentes de viagens do Brasil que queiram conhecer este projeto inédito de Turismo Pedagógico podem se inscrever para a capacitação através da CERETUR OPERADORA.www.educantur.com.br, comercialceretur@gmail.com e telefones Telefone: (48) 3266-1011 – (48) 8403-2600.

 

 

 

 

COTAL

 

 

 

 

Além disso, Ely Silveira lidera um grupo de agentes que no final do mês estarão no México, a convite da Asociación Mexicana de Agencias de Viajes (AMAV Nacional) que está organizando o Congresso da Federação de Organizações Turísticas da América latina e Caribe, tendo como presidente o mexicano Jorge Hernández Delgado.

 

 

 

 

A Confederação tem mais de meio século de atividade, tendo sido fundada no Mexico em 1957. Neste ano completa 58 anos de existência e realizará  o congresso que agrega todos os que integram o setor turístico latino-americano para estarem juntos, fazendo negócios, entre os dias 22 e 17 de março, na cidade de Acapulco, comemorando também o marco da 40° Edição do Tianguis Turístico do México que se realizará neste mesmo destino.

 

 

 

 

 

Vale registrar que o convite que a ABAV/SC recebeu para à COTAL se deve à OPERADORA VIAGENS CLUBE TURISMO com sede em Balneário Camboriú que vem desenvolvendo um trabalho pós COPA DO MUNDO com o mercado Mexicano e do Caribe e tem um ótimo relacionamento com AMAV e principalmente o operador DIVISA TRAVEL GROUP parceiro exclusivo da VIAGENS CLUBE NO MÉXICO.

 

 

Viajens Clube

 

 

 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *