13 / 04 / 15

Brandalise em Florianópolis

Brandalise abre com palestra gratuita o lançamento da primeira etapa do  Ciclo de Estudos da Prosperidade, da Seicho-No-Ie em Florianópolis

Saul Antônio  Brandalise - Seicho-No-Ie

Saul Antônio
Brandalise – Seicho-No-Ie

Assumir o controle da vida e as rédeas do destino, pode ser a chave para conquistar o sucesso que tanto se almeja. E como ponto de partida, para dar início a esse projeto pessoal, acontece amanhã, 14 de abril, a partir das 19h45no Hotel Cambirela (Av. Max Schramm 2199, Estreito – Florianópolis), a palestra “O Sucesso ao Alcance de Todos” ministrada por Saul Antônio Brandalise, técnico imobiliário, consultor público e de marketing político, ex-vereador e ex-diretor da Perdigão SA, atual palestrante motivacional e de planejamento e preletor da Seicho-No-Ie do Brasil.

Para Brandalise, qualquer pessoa pode conquistar o sucesso, porém é preciso colocar a vida em ordem e buscar o sucesso através de um plano de vida. “O sucesso não acontece por acaso. Primeiro se deve colocar a vida em ordem e traçar um projeto, ou seja, um planejamento global, que possa atender a todas as partes de sua vida, tanto espiritual, familiar, pessoal, profissional, financeiro ou pessoal. Pois do que adianta ter muito dinheiro e não ter nenhuma saúde? Nada adianta se tivermos dinheiro e não termos harmonia familiar. O sucesso é ser próspero em todos os sentidos”, explica.

‘Sucesso rima com felicidade’, da mesma forma que ‘tristeza rima com pobreza’, lembra Brandalise. “Para sermos verdadeiramente prósperos, precisamos estar de bem com a vida, manifestar alegria ao maior número de pessoas. A felicidade tem tudo a ver com o sucesso, e vice-versa”, diz. “Dar um ponto de partida, criar um marco em nossa vida, é fundamental para dar início a um projeto maior: de sucesso e prosperidade”, conclui.

A palestra que é gratuita e tem vagas limitadas é destina-se ao público em geral, como empresários, executivos, profissionais liberais ou autônomos que procuram um crescimento verdadeiro e permanente em todos os setores da vida, pessoal, familiar, espiritual, econômico e profissional. As inscrições devem ser feitas obrigatoriamente através do link https://www.sympla.com.br/o-sucesso-ao-alcance-de-todos__32245   Mais informações  no (48) 9922-8618 e cicloflorianopolis@gmail.com

Sobre o Ciclo de Estudos da Prosperidade

A Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil é a organização encarregada de levar aos empresários, profissionais liberais, autônomos e executivos, o ensinamento para a correta aplicação nas várias modalidades da atividade profissional. Através de nossas atividades, o Ciclo de Estudos da Prosperidade, presente em mais de 60 (sessenta) localidades Brasil à fora, vem há 23 (vinte e três) anos ajudando esta parte da humanidade à ter um olhar mais humano para suas atividades. O Ciclo de Florianópolis acontece no Hotel Ingleses Acquamar (Rua das Gaivotas 1114, Ingleses, Florianópolis, SC), nos dias 25 e 26 de abril (1ª Etapa); 13 e 14 de junho (2ª Etapa), 29 e 30 de agosto (3ª Etapa) e 28 e 29 de novembro (4ª Etapa). É imprescindível que as inscrições sejam feitas através do link http://www.sympla.com.br/prosperidade.

Serviço:

O que? Palestra “O Sucesso ao Alcance de Todos”
Quando? 14/04 (terça-feira) a partir das 19h45
Onde? Hotel Cambirela (Av. Max Schramm, 2199 – Jardim Atlântico – Florianópolis)
Quem? Saul Antônio Brandalise, técnico imobiliário, consultor público e de marketing político, ex-vereador e ex-diretor da Perdigão SA, atual palestrante motivacional e de planejamento.
Público alvo: público em geral
Investimento: gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/o-sucesso-ao-alcance-de-todos__32245
Mais informações: (48) 9922-8618  e cicloflorianopolis@gmail.com

Fonte: 
Louisiana Waleska Day
MTB/SC 01251 JP
Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *