07 / 04 / 15

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS

As inscrições para o 10º Festival de Turismo das Cataratas, que será realizado de 17 a 19 de junho de 2015, em Foz do Iguaçu (PR), já estão abertas. São esperados mais de seis mil inscritos, entre empresários, agentes de viagens, operadores de turismo, guias e demais profissionais da área, além de professores, acadêmicos e jornalistas. A expectativa é receber pessoas de todos os estados brasileiros, bem como do exterior, em especial da Argentina e do Paraguai. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do FIT Cataratas. Até 10 de maio, o credenciamento tem valor especial para estudante e professor (R$ 35) e para hoteleiro e instituição.

Agente de viagem, operador de turismo, guia de turismo, imprensa e expositor são isentos da cobrança, mas devem fazer seu cadastro prévio on-line. O 10º Festival de Turismo das Cataratas acontecerá no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. É uma realização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, Paraná Turismo e Secretaria Municipal de Turismo de Foz, e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná/CNC e Fundo Iguaçu.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *