17 / 04 / 15

Grandes marcas e eventos nacionais e internacionais escolhem o Maceió Shopping

Maquiagem no Maceió Shopping

As apaixonadas por maquiagem não podem perder um evento exclusivamente preparado pelo Maceió Shopping: um bate papo com a maquiadora Andréa Sigrist, neste sábado (18/04/2015), a partir de 17h. Na programação haverá também a apresentação das tendências da maquiagem para o Outono Inverno 2015, destacando os estilos contemporâneos e marcantes, com peles iluminadas que remetem a um ar natural.

Andréa Sigrist é maquiadora expert de renomadas marcas de cosméticos, que tem marcado presença nos melhores eventos de moda do mundo como New York Fashion Week e Mercedes Benz Fashion Week. Sócia da escola de maquiadores Glamour Make-up Schule und Agentur sediada em Zurich, Suiça, e faz parte do AB International Team – maquiadores internacionais especialistas em airbrush estará à disposição do público para tirar dúvidas e conversar um pouco sobre sua experiência profissional.

DATA: 18/04/2015 HORÁRIO: 17:00H
DURAÇÃO: 1 HORA,  EVENTO GRATUITO
LOCAL: MACEIÓ SHOPPING  – INSCRIÇÕES NO ESTANDE ANDRÉA SIGRIST DO MACEIÓ SHOPPING
VAGAS LIMITADAS

Nova loja no Maceió Shopping

O Maceió Shopping acaba de receber mais uma novidade para seus clientes. Já está em pleno funcionamento mais uma Ótica Diniz.  Alagoas ganhou sua 14ª unidade das Óticas Diniz, maior rede de óticas do Brasil. E para isso, o local escolhido foi o mais tradicional shopping da capital.  A loja com conceito Prime abriu suas portas no Maceió Shopping apresentando as mais novas tendências em óculos do mercado.

Grandes marcas e eventos nacionais e internacionais escolhem o Maceió Shopping

A Óticas Diniz Prime do Maceió Shopping é a quarta unidade do Estado e conta com uma estrutura sofisticada e exclusiva dentro de um padrão de qualidade já conhecido e consagrado pelo grupo, que possui mais de 800 lojas em todo o Brasil.  E para deixar a experiência ainda mais impactante, grandes marcas nacionais e internacionais poderão ser adquiridas com descontos de até 50%.

Feirão Ortobom no Maceió Shopping

Você passa um terço da sua vida dormindo, sobre o colchão. Por isso, prestar atenção onde você passa a noite é fundamental para evitar dor nas costas e problemas de saúde. Sabia que peso, altura e o jeito de dormir de cada pessoa contam na hora de escolher um bom colchão?

E se você já está precisando trocar o seu colchão, não pode perder o Feirão de Colchões Ortobom que acontece na praça de eventos do Maceió Shopping, até o próximo dia 30/04/2015, com diversas opções de colchões e camas Box com descontos de 10 até 40%. Além de ganhar o desconto, durante o feirão o cliente poderá parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros em todos os cartões.

Fonte: Mídia Nova Comunicação 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *