21 / 04 / 15

MAGO DA ALTA COSTURA CATARINENSE LANÇA NOVA COLEÇÃO EM CURITIBA

Criações ousadas, contemporâneas e peças exclusivas serão os pilares do desfile do estilista especializado em alta costura, no mês das noivas

 

Gesoni Pawlick  05

Gesoni Pawlick e suas exuberantes criações são atrações confirmadas na V Inesquecível Casamento Week, em Curitiba, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio. O catarinense apresenta sua nova coleção em um desfile que promete tirar o fôlego dos presentes, realizado no Castelo do Batel, no dia 16 de maio, com início previsto para as 16 horas.

 

Gesoni Pawlick 2

 

Na edição de 2015, será a segunda participação do profissional na feira paranaense. No último ano, o desfile de Gesoni Pawlick superou todas as expectativas e repercutiu de forma bastante positiva, graças aos conceitos e estéticas irreverentes na passarela. Os vestidos perfeitamente costurados e detalhados – característica do trabalho de Gesoni –, expostos no estande e apresentados no desfile, encantaram os presentes. Para o artista, isto é o que indica quando o seu objetivo foi alcançado, pois, segundo ele, ‘os vestidos só ficam prontos quando tocam a alma’.

 

Gesoni Pawlick 03

 

Quando se ouve falar em alta costura, o nome de Gesoni Pawlick certamente vem à mente dos apaixonados por moda e peças exclusivas. Suas produções, dotadas de personalidade e sensibilidade, atraem a admiração de pessoas dos quatro cantos do Brasil e também do exterior. Sua percepção e seu estilo próprio, além da ousadia de unir elementos e fazer verdadeiras obras de arte, permitiram que o estilista conquistasse o prestígio e o reconhecimento em sua consolidada carreira de mais de 30 anos.

Gesoni Pawlick  E sHEILA

Sobre a V IC Week

 

iNESQUECÍVEL cASAMENTO

 

A Inesquecível Casamento Week acontece pelo quinto ano em Curitiba. O evento, marcado para os dias 15, 16 e 17 de maio, reúne noivas, interessados no universo do matrimônio e profissionais em um só espaço. Além dos estandes de expositores, que reúnem novidades dos segmentos para o ‘casamento perfeito’, a IC Week oferece talk-shows, mesas-redondas, sorteios e degustações, atrações musicais e desfiles de moda.

 

Logo Gesoni

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *