24 / 04 / 15

Meliá Hotels International recebe prêmio TOP AVIESP 2015 como Melhor Rede Hoteleira Internacional

Em abril, a Meliá Hotels International recebeu pelo 2º ano consecutivoo prêmio TOP AVIESP 2015. Mais uma vez, a Companhia foi eleita pelos agentes de viagens como a Melhor Rede HoteleiraInternacional. A cerimônia de entrega dos prêmios para os contemplados aconteceu durante a abertura oficial da 38ª ediçãoda AVIESP – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, no Teatro Municipal José Castro Mendes em Campinas.

Fernando Gagliardi

Fernando Gagliardi

Foram concebidas oito categorias em um total de 26 prêmios. O prêmio é muito esperado pelas empresas do turismopois é obtido por voto direto dos agentes de viagens. Os critérios avaliados são a Qualidade dos Serviços, Respeito e Ética, Equipamentos e Condições Comerciais oferecidos aos agentes de viagens, seus clientese o consumidor final.

O prêmio tradicional contempla também outras categorias de fornecedores turísticos, como Companhias Aéreas nacionais e internacionais, Locadoras de Veículos, Operadoras de Turismo, Personalidades, entre outras do segmento de turismo.

 “Para nós é um grande feito e um importante reconhecimento”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Distribuição da Meliá Hotels International Divisão Brasil que recebeu o prêmio na ocasião.

Sobre o Prêmio TOP AVIESP 2015 – O objetivo do Prêmio TOP AVIESP é valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro; elencar os melhores fornecedores para os agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado de agências de viagens.

Sobre a AVIESP 2015– A 38ª AVIESP, realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril, foi a maior edição da história da entidade. Em 2015, a associação alcançou o recorde de público de 5.183 visitantes (+21%), superando os 4.286 do ano passado.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios – que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP – Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacionale, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *