20 / 04 / 15

WELLNESS DAY JÁ TEM EMBAIXADORAS NO BRASIL

 

WellNess Day

Rochele e Mariela Silveira são Embaixadoras do Global Wellness Day 2015 no Brasil. O evento é uma celebração mundial com um dia inteiramente dedicado à saúde e bem-estar

 

Rochele-02

As sócias-diretoras do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, se engajam no Global Wellness Day 2015, sendo porta-vozes oficiais deste projeto social que visa conscientizar e motivar as pessoas a viverem melhor através de uma reflexão de como podem ter uma vida mais saudável e com mais significado. Lançado em 2012 na Turquia, o Global Wellness Day é celebrado oficialmente no segundo sábado de junho. Em 2015 será dia 13 de junho, data que serão realizadas ações relacionadas ao bem-estar em mais de 35 países concomitantemente. Atualmente, o Global Wellness Day conta com 37 embaixadores, sendo Dalai Lama uma das personalidades envolvidas nesta causa.

 

Rochele--GWD

 

O Global Wellness Day tem sinergia com o Kurotel uma vez que, há mais de 30 anos, o Centro proporciona ferramentas necessárias para a busca de saúde e vitalidade, auxiliando as pessoas a realizarem gestão do estilo de vida, introduzindo hábitos saudáveis em suas rotinas e tomando consciência de suas ações diárias. Por este motivo, Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel, serão as Embaixadoras do evento no Brasil, engajando pessoas e promovendo ações com esta finalidade. Unindo forças os embaixadores e apoiadores de diferentes países ajudam o movimento transcender fronteiras.

 

Kurotel 02

Sabendo que a saúde é o bem mais importante, Belgin Aksoy, fundadora deste projeto, instituiu a data para chamar a atenção de todos para uma vida saudável e trazer a consciência do valor da vida, mesmo que seja apenas por um dia do ano. Este é um momento para refletir sobre as ações, fugir do stress e dos maus hábitos e, assim, encontrar a paz dentro de cada um.

 

WellNess Day 02

A conscientização da importância de viver bem é ilustrada dentro do Global Wellness Day através de um manifesto de 7 passos: 1 – Caminhe 1 hora; 2- Beba mais água, 3-Não use garrafas plásticas, 4-Coma orgânico, de fonte produzida localmente, 5-Faça uma boa ação, 6-Jante com a família e 7- Durma às 22 horas. Um dia pode mudar toda a sua vida. Entre na campanha com o Kurotel e DIGA SIM você também. I Say Yes! Eu digo sim!

https://m.youtube.com/watch?v=_maEflWC10I

Kurotel

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacional como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.

Prêmios Internacionais

Wellness for Cancer – Certificação Cancer Aware – Programa mais completo para pós-tratamento de câncer na área de SPAs (2015)
Condé Nast Johansens Luxury SPA Awards for Excellence – Most Excellent Luxury SPA, Americas & Caribe (2015)
Gourmand World Cookbook Awards – Melhor livro de culinária do Brasil (2014)
Lide Saúde – Um dos Grandes Nomes da Medicina do País, destaque Medicina Preventiva (Dr. Luis Carlos Silveira) (2014)
Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis, Selo de Excelência Global de Melhor SPA (2014)
Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
Spa Finder Wellness 365 – Melhor na América do Sul, entre os seis melhores SPAs do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *