28 / 05 / 15

1º Encontro de Colorir de Maceió será atração do Parque Shopping neste sábado (30)

Com a proposta de proporcionar uma espécie de terapia relaxante por meio da arte, os livros de colorir viraram febre entre os adultos e já ocupam a lista das vinte obras mais vendidas no país. Inspirado nessa tendência, o Parque Shopping, com apoio da Livraria Leitura, realiza, no próximo sábado (30), das 16h às 18h, o 1º Encontro de Colorir.

1º Encontro de Colorir de Maceió será atração do Parque Shopping neste sábado (30)

Em um espaço montado em frente à Livraria Leitura (piso L2), mesas, ilustrações e, claro, caixas e mais caixas de lápis de cor, estarão à disposição do público, gratuitamente. Depois de liberarem o sentimento artististico e relaxarem nesta divertida terapia, todos os participantes terão seus desenhos expostos no mall e poderão concorrer ainda a brindes.

“Queremos convidar as pessoas a participarem de uma experiência diferente”, destaca Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Será um momento para esquecer um pouco das rotinas estressantes, do celular, das obrigações e usar a arte como uma poderosa terapia relaxante, sem regras. A única preocupação neste sabádo será escolher as cores e se concentrar em colorir”, conta.

SERVIÇO:
1º Encontro de Colorir
Local: Parque Shopping, 2º piso (em frente à Livraria Leitura)
Quando: sábado (30), das 16h às 18h
Gratuito
Fonte: AMais Imprensa

1º Encontro de Colorir de Maceió será atração do Parque Shopping neste sábado (30)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *