23 / 05 / 15

A famosa marca de massas artesanais Pissani inaugura boutique no Parque Shopping Maceió

No dia 27 de maio, a sofisticada marca de massas gourmet Pissani irá inaugurar sua primeira boutique de massas em Maceió, Alagoas. A inauguração acontece a partir das 19h30 no Parque Shopping Maceió.

Carlos Pissani

Carlos Pissani

A Pissani começou em São Paulo no segmento de massas de luxo há 06 anos. Hoje já possui 10 lojas espalhadas pelo Brasil com sucesso absoluto. A marca oferece mais de 40 sabores de massas recheadas de queijos, vegetais, carnes, peixes e frutos do mar, além das frutas e as incríveis massas para sobremesa. “Nossa especialidade é a massa recheada, oferecemos produtos de excelência com o charme que nossos clientes exigem”, afirma Carlos Pissani.

Mix colorido

Mix colorido

Preparadas com ingredientes 100% naturais, frescos, sem conservantes ou corantes, as massas possuem baixo teor de sal e são produzidas a partir de um blend de farinhas de alta qualidade. Os formatos, texturas, cores e recheios inusitados, resultam em mais de mil combinações, esse é o segredo do sucesso da Pissani, criatividade na alta gastronomia.

Pissani Massas Gourmet – Maceió
Site: http://www.pissani.com.br/
Endereço: Parque Shopping Maceió – 2º Piso – Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945, Cruz das Almas, Maceió – AL.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado – Das 10h às 22h. E domingos – Das 14h às 22h.
Fonte: Tema assessoria de comunicação

Sobre a Pissani
Criada pelo uruguaio Carlos Pissani, a marca teve seu início como fornecedora de massas para restaurantes, hotéis e buffets de luxo e, desde 2007, decidiu investir no varejo com a abertura de sua primeira concept store em São Paulo, no bairro dos Jardins. Atualmente, a rede conta com 10 lojas: três unidades em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, duas em Brasília, duas em Goiânia, uma em Recife e, agora, uma em Maceió.

Recentemente, a marca também lançou uma linha voltada ao mercado de luxo, com embalagens especiais de massas para barcos e aviões executivos que se adaptam aos fornos de micro-ondas convencionais. Além disso, também fornece suas massas para 90% dos hotéis cinco estrelas do Brasil, entre eles, o Resort Comandatuba, na Bahia.

Sobre Carlos Pissani
Natural do Uruguai, Carlos Pissani mudou-se para São Paulo trazendo consigo o dom e a tradição de família de dedicar-se à elaboração de massas artesanais, iniciada há mais de 100 anos com sua bisavó italiana. Mesmo após graduar-se em Engenharia Civil, o DNA da família levou Carlos a seguir os passos de seus antepassados na gastronomia.

Coleção Arte”
A Pissani Gourmet é a única marca de massas no Brasil que anualmente lança uma coleção. Em 2015, é a vez da coleção ARTE. Com o lema “Somos o que Sentimos”, aPissani transforma a experiência cotidiana de degustar uma massa em um momento sublime como apreciar uma obra de arte.

Os sabores, formas, cores e texturas dos raviólis da marca transmitem sensações que estão em perfeita consonância com o olfato, paladar, visão, audição e o tato.  O artesão de massas Carlos Pissani, destaca exemplos como os raviólis marmorizados, que usam o vermelho ou o marrom café para estimular os sentidos, em especial os óticos. Igualmente emocionante, a pequena trouxinha inova no formato e no blend de farinhas, utilizando amêndoas.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *