17 / 06 / 15

Agnaldo Rayol e o maestro Renato Misiuk juntos

O maestro Renato Misiuk, o cantor Agnaldo Rayol e a orquestra Allegro se apresentam no dia 19 de junho, às 21h, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Toda a renda será revertida para a Nova 4E, entidade que atende 127 pessoas com deficiência intelectual e completará 48 anos de vida no próximo mês de agosto.

Maestro Renato Misiuk e o cantor Agnaldo Rayol

Maestro Renato Misiuk e o cantor Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol e o maestro Renato Misiuk são velhos amigos e se apresentam com frequência juntos em shows, como recentemente na Sala São Paulo, Teatro FIG Guarulhos, Em 2013, gravaram um DVD a bordo de um cruzeiro com músicas que serão apresentadas nesse show beneficente.

Esta é a terceira vez que o maestro Renato Misiuk participa de um show com renda para a Nova 4E. A primeira aconteceu há dois anos no Colégio São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina com o grupo GROOVE ALLEGRO; e no ano passado com o Tributo “U2One Love”, também no Juventus. Idealizador do Allegro Coral e Orquestra, o maestro já atuou em diversas orquestras brasileiras, acompanhado diversos artistas renomados como Ivete Sangalo, Vitor e Leo, Xitaozinho e Xororo, Thiaguinho, Simoninha , entre outros, e tem se notabilizado pelo trabalho em causas sociais. É diretor executivo do Projeto Social Caminhos Musicais Jaguaré e Embaixador do NON VIOLENCE PROJECT, projeto mundial de luta pela paz que acontece em 15 países.

“Eu nasci na Vila Bela. Tenho muitos amigos na Mooca. E conheço pessoalmente o trabalho feito pela Nova 4E. O Agnaldo Rayol é um parceiro de longa data, uma referência na nossa música, e prontamente aceitou o convite para este show” comentou.

SERVIÇO
Data: 19 de Junho de 2015Horário: 21 horas
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua  Juventus, nº 690  – Mooca (SP)
Censura: 14 anos
Ingressos: R$ 75,00 – Plateia
R$ 120,00- Camarote
Ticket 360 www.ticket360.com.br

ou Bilheteria do C.A.Juventus

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *