26 / 06 / 15

Encontro de Gamers no Maceió Shopping

Com o crescimento dos jogos eletrônicos e o reconhecimento do gênero em todo mundo, o ciberesporte, ou E-Sports, está ganhando cada vez mais visibilidade no mercado profissional brasileiro. Em último levantamento, realizado em 2013, a comunidade brasileira esteve entre as cinco maiores do mundo e a cada ano são promovidos mais competições, prêmios e experiências para os adeptos.
Jovens e adultos alagoanos, apaixonados por Games, participam no próximo dia 28, a partir de 12h, no Maceió Shopping, do Encontro Alagoano de Gamers, um grande encontro multitemático, recheado de atrações e muita tecnologia.

Encontro de Gamers no Maceió Shopping

O evento, que conta com o apoio do Maceió Shopping e da Natural Sound, reunirá dezenas de jogadores e admiradores dos jogos eletrônicos e será uma oportunidade para promover interação, entretenimento, ludicidade e socialização entre os participantes.
A entrada é gratuita e os gamers presentes poderão conferir competições e disputar partidas dos jogos mais populares. A programação conta também com comercialização de produtos temáticos e personalizados.

Fonte: Mídia Nova Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *