29 / 07 / 15

​LEONARDO DICAPRIO GRAVA “THE REVENANT” EM USHUAIA – TERRA DO FOGO

 

Leonardo DiCaprio

A equipe de filmagem já está finalizando os detalhes para as filmagens das cenas finais do filme “The Revenant” em Ushuaia, na Terra do Fogo, Patagônia Argentina, onde os brasileiros fazem a festa. O premiado diretor do filme, o mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu, escolheu para a última cena a área do Rio Olivia. Na manhã de hoje a equipe de produção composta por mais de 100 pessoas estavam as margens do Rio Oliva esperando a ator principal do filme, Leonardo DiCaprio, que interpreta Hugh Glass, um renomado explorador americano que viveu entre 1780-1833.

dIcAPRIO 01

O filme retrata quando Hugh Glass foi atacado por um urso em 1832 e abandonado por seus companheiros, começando sua jornada perigosa durante o inverno para voltar a sua família. Trata-se de uma história baseada em fatos reais. Com o ator contracenam Tom Hardy e Will Poulter.

dICÁPRIO 02

Segundo DiCaprio, “Estou acostumado a vestir-me desta maneira para me manter aquecido. Eu venho gravando ha nove nove meses, ​ ​então eu não precisei de ninguém para me ajudar a fazer as malas para chegar a Ushuaia”. Suas palavras se referem precisamente a conviver nas nas montanhas canadenses com temperaturas de congelar os ossos. “Foi um filme muito positivo nestas condições, e com este frio, entendemos o que os personagens realmente vivenciaram”, concluiu DiCaprio.

USHUAIA 01 (1)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *