10 / 07 / 15

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O MAIOR FESTIVAL DE TURISMO DO NORDESTE

BANER FESTIVAL JPA EU VOU

 

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, maior evento de turismo e negócios da região em número de participantes, marcado para os dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Por meio do site oficial do evento (www.festivaljpa.com.br) as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 15 de outubro, após essa data custará 150 reais, no local do evento. No caso de agentes convidados pelas operadoras parceiras, a inscrição deverá ser efetuada por meio do operador. A expectativa da organização é receber mais de 3 mil profissionais do segmento de todo o país neste ano.

Joao Pessoa

O evento é destinado exclusivamente para agentes, operadores e corporativo, e oferece uma programação diversificada, além de apresentar uma estrutura com mais de 150 stands, entre hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo regionais, nacionais e internacionais. O Festival ainda contará com diversas capacitações, fórum corporativo, rodada de negócios, atividades sociais, culturais e de lazer. Na última edição, o evento recebeu um total de 2.725 profissionais do turismo, 151 stands e 41 expositores na área Sebrae-PB.

 

FESTIVAL JPA

O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

 

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - JP

Tropical Tambaú Resort – João Pessoa – JP

Paraiba-Travel-WEB

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *