03 / 07 / 15

ESPORTS BRASIL RUN 2015 – DIRETO DA ALEMANHA, MAIS UM FILME PARA O FIACULT

FIACULT

 

Mais um filme para o FIACULT, direto de Munich – Alemanha , disputará na categoria Esportes Brazil Run 2015 é um vídeo filmado na cidade de Munique no dia 14 de Junho de 2015 por Geraldo Mueller com o intuito de divulgar uma maratona para crianças, adolescentes e adultos em várias modalidades. O Brazil Run foi idealizado por três brasileiras que moram nesta cidade, Yara Beschinitt, Simone Weissmann e Vânia Tauscher. O filme mostra desde os preparativos iniciais da corrida até a chegada dos participantes com cenas aéreas filmadas por um drone e momentos inesquecíveis de todas as pessoas envolvidas no projeto. Ver em www.fiacult.com.

 

FIACULT – É o Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo que apoia a cultura e diversas áreas da economia, desde profissionais a estudantes e amadores, além dos produtores independentes para conquistarem um espaço no mercado com a qualidade dos filmes conceituados mundialmente.  Com a sinergia do cinema à promoção audiovisual, contribui para a melhoria das produções cinematográficas. Consiste em uma referência no domínio dos eventos diretamente ligados a estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.

Visão:

Ser um dos festivais de audiovisual de referência mundial, e o principal evento deste tipo nas Américas do Sul e Central.

 

Objetivos:

 

O objetivo geral do FIACULT é apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam eficazmente os setores do comércio, cultura e  turismo em qualquer uma das suas múltiplas dimensões: cultural, social, econômica, recreativa, religiosa, desportiva, de saúde, corporativa, etc.

Além disso, o FIACULT segue os seguintes objetivos específicos: 

• Promover os vídeos e seus produtos inscritos e seus patrocinadores e apoiadores 

• Promover a implementação de boas práticas na cultura e em diversos setores, de acordo com as premissas da responsabilidade social e do desenvolvimento sustentável;

• Incentivar os jovens a iniciarem na realização e produção de filmes de viagens;

• Gerar goodwill para as marcas de todos os patrocinadores e participantes.

O Festival FIACULT aceita, seleciona, exibe e premia os seguintes tipos de produções 

audiovisuais:

Filmes Publicitários (ideal de até três minutos);

Comerciais de TV (ideal de até cinco minutos);

Filme Documentário (ideal de até 30 minutos);

Programas de TV, Séries e Reportagens; (ideal até 30 minutos)

Filmes de animação computadorizada; 

Filmes de animação stop motion.

Filmes Institucionais

Filmes de diversas categorias de Esporte, Publicidade, Cultura, Turismo…

Filmes Corporativos (ideal de até 10 minutos);

IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO E SEUS BENEFÍCIOS

Grande mídia que beneficia os vídeos inscritos e Patrocinadores e Apoiadores, além de cooperar para um bom desenvolvimento e qualidade de novas produções.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *