03 / 07 / 15

Hotel Cipriani – Ilha Giudecca – Veneza

O Hotel Cipriani, está localizado na Ilha Giudecca em Veneza, e considerado marco histórico da cidade.

O hotel conta com 7 suítes de luxo, 3 apartamentos amplos com mordomo particular, sem contar a fantástica vista para a lagoa.

Hotel Cipriani – Ilha Giudecca – Veneza

O café da manhã já é uma verdadeira atração  pelo luxo e serviço impecável.
Os hóspedes quando chegam ao aeroporto, já tem a sua  disposição, uma  lancha que os  transfere diretamente a recepção do hotel e, esse serviço é feito até a entrada do último hóspede.
É o único hotel  em Veneza, e no mundo, que possui uma piscina de água salgada  aquecida.
Pelo Hotel Cipriani, passaram personalidades famosas do mundo artístico,político, social e empresarial.
Por lá já  passaram:  Orson Well, Woody Allen, Onassis, Charles Chaplin, Margareth Tatcher, Ronald Reagan, a princesa Diana e muitas outras  personalidades famosas.

Hotel Cipriani – Ilha Giudecca – Veneza

A decoração do Cipriani, é um mix de peças antigas e contemporâneo discreto.O café da manhã é um verdadeiro luxo com serviço impecável. Jantar  no terraço apreciando a  beleza da cidade iluminada é um verdadeiro colírio para os  olhos.
Quando os hóspedes chegam ao aeroporto, já  contam com uma lancha a espera, para transportá-los até a  recepção do hotel, e esse serviço é feito até a chegada do último hóspede
Para quem deseja desfrutar de uma noite de rainha,  é só reservar  a suíte Dogaressa com vista para a praça San Marco e desembolsar  só R$24.000,00. E atenção, reserve com antecedência, porque a procura é grande.
Malas prontas? Passaporte na mão? Então é só usufruir  de tudo de bom que esse magnífico hotel oferece. Arrivederci. A presto.

Zilda Brandão – São Paulo/SP

Jornalista mtb 13054 - trabalhou na TV Record durante 10 anos como repórter e comentariasta do Jornal do meio dia, atualmente escreve para a revista Go Where Luxo e também produz algumas matérias para a Go Where gastronomia. É produtora e apresentadora de um programa no Youtube. Sua especialidade é turismo, Hotelaria e Gastronomia, matérias pelas quais ela tem grande paixão. Costuma viajar pelo menos 3 vezes por ano para o exterior, buscando novidades para suas matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *