27 / 07 / 15

M​AIS DESTINOS CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO N​A​ 8º FTN EM FLORIANÓPOLIS – SC​

 

FTN 01

​A oitava edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizado em Florianópolis (SC), nos dias 21 e 22 de Setembro de 2015, terá entre os expositores e palestrantes

 

FTN 02

 

​A oitava edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizada​ em Florianópolis (SC), nos dias 21 e 22 de Setembro de 2015, terá entre os expositores e palestrantes​, participantes Balneário Camboriú (SC), Ouro Preto (MG), Câmara do Comercio Brasi​​l​ ​- China e da Itália, além de empresários da Alemanha, S​ANTUR, Ministério de Turismo do Brasil, Egito, Turquia, Itália, Urubici, Chile e Argentina, ​além de ​operadores internacionais e nacionais ​bem como rede hoteleira catarinense​ e dos demais estados do país.​ ​A 8ª edição do evento vai contar com diversas palestras de qualificação e motivacional direcionadas aos profissionais de turismo, incluindo gastronomia hoteleira que terá uma oficina ​cujo tema sera “como atrair turistas para o destino, hotéis e em pacotes turísticos, aumenta​ndo a demanda de clientes, pelo sabor, aroma e detalhes importantes no setor​”​. ​As palestras serão ministradas por especialistas do ​s​etor. Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo ​terão contanto direto com os pacotes e serviços de turismo para vender melhor e obter mais conhecimentos e condições para grupos ou pacotes individuais.

 

FTN 03

 

​No evento haverá palestras e debates ​em salas determinadas e, em paralelo, no período vespertino, ​contará com espaços para feira de exposição de produtos com horários marcados. Acontecerão ​ainda ​palestras de capacitação e qualificação ministradas por especialistas do ​área de turismo e​ ​c​ity tour por Florianópolis.

 

FTN 04

 

​Os FTNs anteriores já realizaram edições itinerantes nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal) alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis​.​ ​​Na última edição realizada entre os dias​ ​29 e 30 de setembro de 201​4​, dezenas de expositores nacionais e internacionais e mais de 250 agentes de viagens participaram do evento, ​que contou coma presença de jornalistas, empresários e demais profissionais do turismo. Os profissionais se reuniram nos dois dias​ ​onde trocaram​ ​contatos,​ ​qualificarem-se nas palestras e participarem das​ rodadas de negociações na​ ​internacional​ Praia de Jurerê.

 

FTN 05

 

Nesta próxima edição, o FTN​ ​​haverá​ ​caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores (aguarde período de inscrição no site www.ftnonline.com). Saídas excepcionais do interior de São Paulo desde Rio Claro e Minas Gerais​.​ Para mais informações favor entrar em contato via e-mail​​: ftn@ftnonline.com ou​ ​pelo​ ​telefone: 04​8-​3024-4877. Também nesta edição acontecerá o famoso Arroz Amigo, ação social do evento.

 

FTN 01

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *