28 / 07 / 15

WISH SERRANO FEST ABRE TEMPORADA DE EVENTOS DURANTE O 43º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Bar do Wish Serrano terá música ao vivo, DJ e convidados especiais para seis noites de diversão na Serra Gaúcha

 

Wish Serrano

 

Minha casa em Gramado, o Wish Serrano Resort & Convention, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, se transformará em uma grande pista de dança durante o 43º Festival de Cinema de Gramado. Para este ano, o hotel preparou diferentes atrações especificamente para agitar o Bar do Wish Serrano. Na ocasião, serão recebidos os artistas presentes no festival e também convidados, hóspedes e visitantes que estiverem na cidade durante o evento.

Dj Juli Baldi

Dj Juli Baldi

As noites de música e dança do Bar do Wish Serrano estão marcadas para os dias 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de agosto, e serão animadas pelo músico Ramiro Macedo, que cantará ao vivo (voz e violão), alternando com a DJ gaúcha Juli Baldi, responsável pelas pick-ups nas seis noites de diversão. O local receberá um camarote especial da cerveja artesanal Rasen Bier, onde serão recepcionados os artistas e convidados especiais que ganharão, no espaço VIP, degustação de produtos da marca. Além disso, vale lembrar que a entrada é gratuita e as festas terão início sempre às 22 horas. Mais informações no telefone do hotel: (54) 3295-8000.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *