26 / 08 / 15

CHEF POR UM DIA É DESTAQUE NO WISH SERRANO EM GRAMADO – RS

A super RP do resort, Fabiana Costa, a Chef por um dia Bárbara Bezzi e o Gerante Geral do Wish Serrano Resort, Carlos Matin.

A super RP do resort, Fabiana Costa, a Chef por um dia Bárbara Bezzi e o Gerente Geral do Wish Serrano Resort, Carlos Marin


Bárbara Bertoja Bezzi, foi a grande anfitriã no Wish Serrano Ressort em Gramado, no fantástica Serra Gaúcha. O jantar aconteceu no último dia 20, no restaurante Spazio Due, localizado ao lado da recepção do hotel. A “Chef Por um Dia” preparou um menu composto por entrada (cogumelos gigantes recheados com catupiry, passas brancas e queijo gorgonzola), primeiro prato (bacalhau desfiado com nata e purê de mandioquinha), segundo prato (filé ao molho de goiabada com molho shoyu, acompanhado de risoto de alho poró e queijo) e sobremesa (mini panquecas de doce de leite com morangos naturais e balsâmico).

Eduardo e Juliana Zorzanello

Eduardo e Juliana Zorzanello

Evidentemente que o Eduardo Zorzanello, que já foi chef por dia, diretor do maior e mais charmoso Festival de Turismo do Brasil, o FESTURIS GRAMADO, juntamente com sua linda esposa Juliana, foram conferir o super evento, já tradicional na cidade. A data do próximo jantar já está agendada: 24 de setembro quando o hoteleiro Jeremias Polidoro irá comandar as panelas no Spazio Due. O evento é uma realização do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, patrocínio da Vinícola Aurora e apoio da Frutal Gramado, Marfrig Global Foods e Bassi Carnes. 

Wish-Serrano-605x480

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *