04 / 08 / 15

FELIZ ANIVERSÁRIO BELLA !!!

Isabele

Minha grande amiga, irmã, companheira, anfitriã em Maceió, Belle Accioly comemora nesta quarta-feira mais um aniversário. A comemoração será com um jantar familiar. Mas a festa mesmo acontecerá no dia 07, sexta-feira, em minha casa na capital alagoana, o Jatiúca Resort, no lançamento da edição Premium da Revista Evidência Cosmopolita.

 

Isabele 02

 

Essa minha amiga além de inteligente é curiosa. Sempre tentando aprender, renovar-se, mesmo já tendo uma grande bagagem. Pode confiar nela pois ela costuma manter segredo, Sempre na dela, confundida as vezes como arrogante, mas não é, pura concentração, pois sempre está pensando lá na frente, perdida em seus próprios pensamentos. Em sua vida, tudo tem o seu lugar, enérgica e competente, atributos que, além da beleza, lhe dão uma vantagem, especialmente em seu trabalho. Pode-se dizer que ela é até teimosa e obstinada, em qualquer caso, tem uma personalidade dominante.

 

Isabele 03

 

Tem ideias incríveis e a força para colocá-los em prática. Alcança rapidamente o sucesso, especialmente em seu trabalho ou em seus estudos. Podem até achá-la egoísta, mais conheço bem essa minha Belle, o que ela tem mesmo é uma personalidade forte e as vezes tira uma de filósofa e pensadora, pois gostaria de analisar todos os aspectos da sua vida. Intuitiva, brilhante e geralmente muito introvertida. As vezes, parece que está distante e prefere cuidar da sua vida. Normalmente, essa menina é a melhor em tudo o que faz. Se esforça para a perfeição. Autoconfiante como sempre e por isso esbanja carisma em sua trajetória profissional como modelo, desfiles e editoriais de moda desde os cinco anos de idade. Apaixonada pelo mundo da moda ela assina há 15 anos colunas de moda e social em importantes veículos de comunicação em Alagoas e no Paraná a exemplo do maceio40graus.com.br, revistaevidencia.com, Revista Evidência Cosmopolita, Revista AutoEstima (Curitiba-PR) e Jornal Primeira Edição.

Depois de muitas anos Belle não poderei estar em tua festa, já que não estou no Brasil, mas na primeira oportunidade vou aí te encher de beijos e abraços, como sempre. Parabéns, saúde, trabalho e sucesso sempre e, parabéns a tua Mãe Gigi (a fruta não cai longe do pé) que te permitiu reencarnar. Desta maneira temos o prazer de viver a vida junto contigo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *