28 / 08 / 15

FTN ESTÁ COM SUAS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SUA 8ª EDIÇÃO EM FLORIANÓPOLIS – SC

FTN LOGO

 O Fórum de Turismo de Negócios (FTN) abriu as inscrições para a oitava edição do evento que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, em Florianópolis. Podem se inscrever agentes de viagens, jornalistas, profissionais e autoridades do turismo nacional e internacional.

FTN-FLYER-WEB

Nesta próxima edição, o evento trará caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte free para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores.  As inscrições podem ser realizadas no site www.ftnonline.com.  A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de contribuir com vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens, empresários e demais profissionais do trade turístico.

FTN 1 (2)

Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com os destinos, hotéis e produtos do ramo para vender melhor obtendo mais conhecimentos e condições para grupos ou pacotes individuais. As palestras têm como temas: Destinos nacionais e internacionais, agenciamento de Viagens; Vendas & Marketing,  Gastronomia em hotelaria; Turismo de Negócios; Mais Brasil; Eventos.

Edições anteriores do FTN

O FTN realizado no Brasil já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF), alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis e a ultima em Lisboa, Portugal, no mês de fevereiro. No ultima edição do evento em Florianópolis, que aconteceu entre os dias 29 e 30 de setembro de 2014, dezenas de expositores nacionais e internacionais e mais de 250 agentes de viagens participaram do evento, além de contar com a presença de jornalistas, empresários, e demais profissionais do turismo. Os profissionais se reuniram nos dois dias para trocar contatos, se qualificarem, com as palestras, e participarem de rodadas de negociações na famosa praia de Jurerê.

Inscrições abertas encontro gastronomia no Fórum de Turismo de Negócios e Eventos

FTN 2

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, será realizado em Florianópolis, em paralelo à oitava edição do FTN, um encontro entre chefs de cozinha de hotéis e restaurantes com tema “Como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para os seus pacotes, incluindo a gastronomia e eventos”. O encontro tem como objetivo mostrar ao público hoteleiro e restaurante seus planos de negócios e especialidades da gastronomia.  As Inscrições são gratuitas para até duas pessoas de Hotéis ou Destinos expositores do FTN. Para os demais hotéis que desejarem participar, o valor é de R$ 150. Para estudantes de Gastronomia, a taxa é de apenas R$ 50,00. Parceiros não expositores têm desconto de 20%. Na ocasião, todos os participantes receberão certificado de Alimentos e Base da cozinha dos os Chefs Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz. Inscrições no site www.ftnonline.com, em credenciamento, hotéis e restaurantes.

FTN+01

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *