24 / 08 / 15

HOTEL SAINT ANDREWS RECEBE PHILIPPE DE NICOLAY-ROTHSCHILD, UM DOS MAIORES CONHECEDORES DE VINHO DO MUNDO

 

Philippe-de-Nicolay-RothschildFrancês apresentará os exclusivos produtos da marca que leva o nome de sua família e hoje é considerada uma das mais respeitadas do mercado de vinhos e champagnes de luxo

 

HOTEL SAINT ANDREWS  01Restaurante Primrose: jantar harmonizado reunirá as melhores safras dos vinhos e champanhes Baron de Rothschild

 

SAINT ANDREWS 01

O feriado de 7 de setembro será especial no Saint Andrews, em Gramado (RS), o único hotel de montanha do Brasil que figura na seleta lista do Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo.

Para trazer ainda mais destaque para a programação, o hotel contará com a presença de Philippe de Nicolay-Rothschild, um grande conhecedor do mundo dos vinhos e proprietário da PNR Import, empresa localizada em São Paulo (SP) e que trouxe para o Brasil os vinhos e champagnes da marca que leva o nome de sua família, diretamente das adegas dos Domaines Barons de Rothschild, na região de Bordeaux, na França. A tradicional marca é conhecida pela produção de vinhos e champagnes desde 1868, ano em que família Rothschild adquiriu o Château Lafite, em Pauillac, também na França.

O executivo acompanhará a harmonização de suas bebidas no jantar preparado especialmente pelo chef executivo do Saint Andrews, André Soares, que oferecerá as convidados um menu que contempla diversas delícias gastronômicas como Brotos da Estação, Vieiras Douradas, Veloutée de Pinhão, Chartreuse de Pato Confit, Entrecot ao Molho Bordalesa, Amandines de Figos, entre outros pratos.

Tudo isso harmonizado com as principais raridades da marca Barons de Rothschild, sendo elas: Champagne Barons de Rothschild Blanc de Blanc e Rosé, Sauternes Carmes de Rieussec 2010, Moulin de Duhart 2011 e Blason de l’Évangile 2009 e Sauternes Carmes de Rieussec 2010. “Esperamos provocar nos brasileiros o desejo de tomar essa bebida dos deuses o ano todo. Nossos produtos têm qualidade superior aos encontrados no mercado, pois são produzidos com as melhores safras. O fato de produzirmos apenas 400 mil garrafas ao ano é uma das garantias de excelência deste champagne”, destaca Philippe de Nicolay-Rothschild.

A programação completa do roteiro inclui o jantar especial no sábado, dia 5 de setembro, almoço nos jardins do hotel no domingo (6), além de uma tarde dedicada ao spa, com diversas terapias exclusivas para os hóspedes que passarem o feriado da Independência do Brasil no Hotel Saint Andrews. Reservas e orçamentos podem ser obtidos pelo e-mail reservas@saintandrews.com.br ou pelo telefone (54) 3295-7700.

SAINT ANDREWS 02

O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e o único hotel de montanha do Brasil que é membro da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chofer privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *