01 / 08 / 15

HOTEL WISH SERRANO RECEBERÁ GRANDES ESTRELAS DURANTE 43º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

 

 

Wish Serrano

 

Badaladíssimo como sempre, o melhor Resort de Montanha do país, minha casa em Gramado, o Wish Serrano Resort & Convention, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, hospedará grandes estrelas durante o 43º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 7 a 15 de agosto na cidade gaúcha

 

Marilia-Pera

A atriz Marília Pêra, que será a principal homenageada deste ano, e o diretor argentino Fernando Solanas, já confirmaram a hospedagem no hotel durante a estada em Gramado. Considerada uma das grandes divas da TV, do teatro e do cinema brasileiro, Marília Pêra ganhará o Troféu Oscarito, entregue habitualmente a artistas pelo conjunto da obra.

 

diretor argentino Fernando Solanas

 

Já o diretor, roteirista, ator e produtor Fernando Solanas, premiado internacionalmente por seus trabalhos, será homenageado com o Kikito de Cristal, honraria distribuída aos destaques do cinema latino-americano.  Essas e outras estrelas que passarão pelo tapete vermelho do 43º Festival de Cinema de Gramado, estarão hospedadas no Wish Serrano, que divulgará em breve novos nomes e atrações especiais preparadas para a ocasião, como o Wish Serrano Fest.

 

Fabiana Costa e Carlos Marin

Serão recepcionados pelos anfitriões do Wish Serrano,  Fabiana Costa (Relações Públicas)  e pelo Gerente Geral Carlos Marin

O evento receberá artistas e convidados no Bar do Serrano em seis noites de diversão: DJ, música ao vivo e camarote VIP Rasen Bier já estão confirmados para o período mais festejado do cinema nacional.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *