10 / 09 / 15

Hotel & Golfe Clube dos 500 inaugura seu Gastrobar

  • Mítico hotel brasileiro, totalmente renovado, apresenta um espaço sedutor para hóspedes e clientes do eixo Vale do Paraíba- São Paulo- Rio de Janeiro-Minas Gerais.
  • Presença de Vips do Vale do Paraíba e de São Paulo, como o casal Chris Ayrosa
Gastrobar dos 500 - nova decoração

Gastrobar dos 500 – nova decoração

Esplendidamente renovado, o Hotel e Golfe Clube dos 500 pertence a um grupo diferenciado de hotéis de puro charme do Brasil.  Ao lado de jardins estupendos e obras de arte diversas na propriedade de mais de 600 mil metros, está sendo inaugurado um oásis do Vale do Paraíba: o Gastrobar do Hotel & Golfe Clube dos 500.
O ambiente é descontraído e fica numa ala privativa e aconchegante da propriedade. Luz de velas, música ao vivo, pratos diferenciados e aperitivos inusitados foram criteriosamente pensados para se passar ótimos momentos.
O Chef Rafael Buongermino (ex Rio Sheraton e DOM em SP) garante o paladar apurado das novas sugestões e os drinques são assinados por Fábio Correia.
Segundo a dupla Roberto Nogueira e Rodrigo Alk (Diretor Geral e Gerente Geral do Hotel & Golfe Clube dos 500) “O conceito do Gastrobar é proporcionar em um ambiente de restaurante com sintonia descontraída para jogar conversa para dentro, com pratos com preços mais acessíveis e com muito sabor”.
O Gastrobar é apenas uma das ações que o hotel está desenvolvendo em várias e concomitantes etapas: paisagismo, campo de golfe, gastronomia, salões de festas e serviços de eventos conjugados (a boate tem capacidade para 800 pessoas e a moderna capela abriga vários casamentos ecumênicos), áreas bucólicas, restaurantes, eventos diferenciados além da previsão da reinauguração do restaurante Di Cavalcanti com o fabuloso afresco de 1951 original do artista totalmente restaurado.
Algumas sugestões do Gastrobar do Hotel & Golfe Clube dos 500:
Para começar: Risole de mandioquinha com carne seca e queijo catupiry, Bolinha de galinha caipira e provolone, Coxinha de inhame com carne seca e abóbora (coxinha da Tieta), Croquete de frango com cheddar, Bolinho de tapioca recheado com queijo coalho ao molho suave de pimenta rosa, Almofadinha de mandioca com camarão e creme de wasabi, Quenelles de bacalhau com azeitonas pretas e limão siciliano, Bolinho de arroz com ervas recheado com parmesão.

Menu de Hamburgueres

Menu de Hamburgueres

A seleção de hambúrgueres-gourmet também tem destaque:  Hambúrguer de carne com maionese de bacon, Hambúrguer de frango com maionese de ervas, Hambúrguer de lingüiça calabresa com maionese de dijon e cebolas caramelizadas, Hambúrguer de peixe com maionese de alcaparras .
A Seleção de queijos vem servida com geléia de casca de laranja, tâmaras e damasco (provolone, brie, gorgonzola e ementhal)
Já a  Seleção de embutidos oferece copa, salame, salame hamburguês e presunto de Parma.
Outras opções têm o toque e o tom de uma cozinha contemporânea: Porção de iscas de trutas defumadas no chá preto e açúcar mascavo com molho de laranja, Porção de frango com cheddar.
Entre as surpresas de pâtisserie, delicias como: Gelatina de caipirinha de limão, Petit Gateau de chocolate recheado com nutella, Cheesecake de chocolate branco e mascarpone com  calda de mirtilo.

Gastrobar do Hotel & Golfe Clube dos 500
Sextas e sábados das 19h às 2h- Música ao vivo
www.500h.com.br
Hotel & Golfe Clube dos 500, Rodovia Presidente Dutra, Km 60,7, Rio Comprido, Guaratinguetá. Telefone 012- 3128 3555

Fonte: Ovadia Saadia

Confira quem passou por lá:

Equipe Andre Santos, Rodrigo Alk, Fabio Correia, Mariana Sodré Santoro, Chef Rafael Buongermino, Jacqueline Rodrigues e Roberto Nogueira

Equipe Andre Santos, Rodrigo Alk, Fabio Correia, Mariana Sodré Santoro, Chef Rafael Buongermino, Jacqueline Rodrigues e Roberto Nogueira

Paulo Bauab entre Rodrigo Alk e Roberto Nogueira

Paulo Bauab entre Rodrigo Alk e Roberto Nogueira

Rodrigo Alk e Roberto Nogueira recebem vips no point do hotel e golfe Clube dos 500

Rodrigo Alk e Roberto Nogueira recebem vips no point do hotel e golfe Clube dos 500

Casal Chris Ayrisa

Casal Chris Ayrisa

Rodrigo Alk Carla Sant'anna e Roberto Nogueira

Rodrigo Alk Carla Sant’anna e Roberto Nogueira

Ovadia Saadia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *