21 / 10 / 15

DAVID GHETTA EM CAMBORIÚ PELA BRASIL TOUR 2016

David-guetta-foto-de-ellen-von-unwerth

Considerado um dos principais nomes da música eletrônica de todos os tempos, David Guetta volta ao Brasil em Janeiro para se apresentar em Camboriú (SC) (na Arena Open, espaço anexo ao Green Valley), em Atlântida (RS) e mais quatro estados: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Desta vez, o francês vem acompanhado de Robin Schulz, que se apresenta no país pela primeira vez e abre todos os shows da tour. Os ingressos do primeiro lote começaram a ser vendidos hoje, às 10h, no site do Ingresso Nacional. No Sul do estado, a realização é do Green Valley.

 

Robin_Schulz_Publicity_Picture_34

 

Com 28 anos e em plena ascensão, o alemão Robin é DJ e produtor de reconhecimento mundial. Seu primeiro single foi um remix de Waves, do artista holandês de hip hop Mr. Probz. Seu segundo sucesso foi um remix de Lilly Wood and The Prick intitulado “Prayer in C”. Hoje sua track “Sugar”, com a participação de Francesco Yates, está no Top 5 mundial de música eletrônica nos charts do Shazam. Aclamado nas pistas da Europa e Estados Unidos, suas produções passeiam por vertentes do deep house e suas principais referências na música eletrônica são os DJs Todd Terry, Armand Van Helden, Roger Sanchez e Tiesto.

Para a turnê de 2016 Guetta traz ao Brasil um novo cenário, assim como projeções e vídeos inéditos. Além de apresentar seu sexto e último álbum “Listen”, lançado em 2014 e com participações de artistas como Sia, Nicki Minaj, Emeli Sandé, John Legend, Nico & Vinz, Sam Martin e Magic!, os shows da nova turnê prometem brindar o público com algumas surpresas.

Esta será a quarta vez que Guetta se apresenta em Camboriú e promete ser sucesso de público bem como nas outras edições. No ano passado, por exemplo, os ingressos atingiram o terceiro lote depois de duas semanas de venda. O padrão de super show se repete no Rio Grande do Sul, este ano também com a já tradicional produção do Green Valley em parceria com a Maori.

David atua como DJ desde 1980, e tornou-se mundialmente conhecido em 2005 quando o single “The world is mine” liderou as paradas europeias de música eletrônica, tornando-se sucesso nas pistas nacionais e internacionais. O DJ é atualmente um dos mais procurados produtores musicais do mundo, eleito por diversas vezes consecutivas como o mais popular da música eletrônica. Sozinho, já vendeu mais de três milhões de álbuns.

Indinity de cima

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *