07 / 10 / 15

id5 participa da realização do 1° Congresso Arapiraquense de Tecnologia da Informação e Comunicação

A id5 soluções web, Prefeitura de Arapiraca e Adrenalina Net realizam no próximo dia 14 de novembro, no Planetário Municipal, o primeiro Congresso Arapiraquense de Tecnologia da Informação e Comunicação (CATIC).

id5 participa da realização do Congresso Arapiraquense de Tecnologia da Informação e Comunicação

O CATIC irá compartilhar a experiência de empreendedores que se destacam dentro e fora de Alagoas. Na oportunidade, os participantes conhecerão a história de aplicativos como HandTalk e TraktoPro, contadas por seus fundadores Carlos Wanderlan e Paulo Tenório, respectivamente, como também sobre as perspectivas da automação de marketing e os cuidados necessário em projetos que visam a implementação de um big data voltado para as pequenas e médias empresas, que serão compartilhadas pelo sócio fundador da id5 soluções web, Carlos Lima.

Na ocasião, os inscritos também poderão conhecer a experiência de um hackativista chamado Daniel Pimentel. Ele é especialista em engenharia de software e vai falar sobre anonimato, privacidade, segurança, software livre, criptografia e espionagem global. Além de ter contato com a história de profissionais destacados como Daniel, os participantes poderão se inscrever para 2 vagas de Lightning Talk. Tal oportunidade abrirá espaço para mais um momento de compartilhamento de novidades da tecnologia da informação e comunicação.

Confira a programação no site – http://www.catic.com.br/

O evento é organizado por Adilson Santos, Glevson Santos, Jadson Souza e Lucas Barros, sócio da id5 soluções web, e conta com o apoio de Doity, HandTalk e Traktopro.

Fonte: Assessoria id5

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *