08 / 10 / 15

Maceió Shopping oferece programação diversificada para o Dia das Crianças

No Maceió Shopping, um dia é pouco para celebrar toda a alegria do Dia das Crianças, por isso, no período de 09 a 12 de outubro, o que não vai faltar são opções de diversão para a garotada.

Maceió Shopping oferece programação diversificada para o Dia das Crianças

09/10 – Para dar dicas e explicar sobre a importância de uma alimentação saudável durante a infância, alunos dos cursos de Pedagogia e Nutrição da Faculdade Estácio realizam no horário de 14 até 17h uma oficina sobre nutrição infantil, com contação de estória e apresentação teatral. A partir de 18h, nossa praça de eventos, uma oficina de io iô é a atração para quem quer aprender mais sobre a técnica de fazer malabarismos com esse brinquedo.

Uma atração que também promete fazer sucesso é o bungee jump, instalado na área externa do shopping. Até a próxima segunda (12), o Maceió Shopping será o ponto de encontro dos apaixonados por adrenalina em um evento exclusivo de bungee jump para quem quiser se aventurar saltando de quase 50 metros de altura amarrado aos tornozelos ou cintura a uma corda elástica.

A atividade é coordenada por Sérgio Santos, recordista brasileiro e sulamericano de Bungee Jump, trabalha com Esportes Radicais há 20 anos, sendo um dos pioneiros do Bugee Jump no Brasil.

Para saltar de Bungee Jump a pessoa deve ter uma idade mínima de 15 anos, tem que estar bem de saúde, não ter problemas cardíacos e pressão ou acrofobia, não usar drogas e álcool, não ter feito cirurgia a menos de 1 ano. Se for mulher não pode estar grávida.

10/10 – A partir de 14h, a garotada pode participar de uma oficina de pintura em tela, realizada pela equipe do Lions Clube Jatiúca e de um mini campeonato de io iô fever. A exposição Olhar Mágico II, da fotógrafa Brunna De Matteo também é uma opção de lazer e entretenimento oferecida pelo shopping e prossegue até o dia 14.  A mostra reúne um conjunto de 30 fotografias cujo conceito principal é o amor.

11/10 – Em clima de contagem regressiva para o Dia das Crianças, a praça de eventos recebe oficina de dobraduras com a equipe do Lions Clube Jatiúca, oficina de io iô fever e apresentação musical com o grupo “Turminha Sou + Saudável”.

12/10 – O shopping funciona em horário normal, com as lojas âncoras abrindo a partir de 9h e lojas satélites a partir de 10h. Não tem desculpa para quem ainda não comprou o presente da garotada! Diversão é a ordem do dia e o público infantil pode participar de oficina de artesanato e curtir a apresentação de musicais infantis com os personagens que fazem sucesso no momento como a princesa Frozen e a Peppa e sua família.

Fonte: Mídia Nova Comunicação – Renata Pais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *