24 / 11 / 15

Miss Mundo Brasil 2015 realiza produção de fotos no Meliá Paulista

Em outubro, Catharina Choi Nunes, a Miss Mundo Brasil 2015, escolheu o Meliá Paulista para dar continuidade a uma produção de fotos pela sua localização e também pelos espaços internos do hotel, que segundo a bela, são muito charmosos e elegantes.

Catharina Choi Nunes, Miss Mundo Brasil 2015, ao lado de Jacques Bezençon, gerente geral do Meliá Paulista

Catharina Choi Nunes, Miss Mundo Brasil 2015, ao lado de Jacques Bezençon, gerente geral do Meliá Paulista

A paulista Catharina Choi Nunes, que possui descendência coreana, trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coreia do Sul durante dois anos. Catharina é a primeira descendente asiática a vencer um concurso nacional de beleza no Brasil. A bela disputará o título de Miss Mundo 2015 em 19 de dezembro na China.

Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention
O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendoassim uma excelenteopção na cidade de São Paulo.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *