13 / 11 / 15

‘Show da Neve’ acontece todos os dias no Pátio Maceió 

Atração inédita em Alagoas chega acompanhada do Teatro de Marionetes

(Foto: Wagner Santana)

(Foto: Wagner Santana)

Quem disse que o Natal de Alagoas não tem neve? No Shopping Pátio Maceió os clientes vivenciam o clima natalino com o ‘Show da Neve’ e uma programação especial que se estende até o dia 06 de janeiro de 2016. Árvores decoradas, apresentações musicais e o ‘Teatro de Marionetes’ fazem parte do cenário cenográfico montado na praça de eventos para alegrar o Natal dedicado à família.

O ‘Show da Neve’ acontece todos os dias, em horários marcados – às 18h, 19h, 20h – acompanhada por trilha sonora e iluminações especiais. Aos sábados e domingos, também neste mesmo horário, apresentações com cantores natalinos alegram o espaço deixando o clima ainda mais emocionante e repleto da magia que só o Natal é capaz de proporcionar.

“A atração é inédita e todos podem viver essa experiência única de ver a neve cair, pela primeira vez em um Shopping Center de Alagoas. A emoção das crianças e dos adultos é inexplicável”, afirma Cristina Veiga, superintendente do Pátio Maceió, completamente emocionada.

Para encantar ainda mais a criançada, há um local dedicado a elas, com brincadeiras em meio à decoração de Natal. Os pequenos podem brincar e montar o seu próprio boneco de neve. O ‘Teatro de Marionetes’ encena, diariamente, histórias que contam a origem do Natal. Já o Papai Noel está próximo à loja C&A e as crianças podem tirar fotos com o bom velhinho.

Fonte: Algo Mais Consultoria
Foto: Wagner Santana

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *