07 / 01 / 16

Maceió Shopping inicia temporada de liquidação

Quem optou por economizar no final do ano vai encontrar boas opções de compra na liquidação Agarre o que Puder, do Maceió Shopping, que acontece até o próximo domingo (10). A ação conta com a participação de mais de 200 pontos de venda, oferecendo produtos como vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos e outros com descontos que variam de 10 a 50%, além de facilidades nas compras feitas à vista e com o cartão de crédito.

E como o objetivo é atrair a atenção do cliente oferecendo facilidades para a compra, os lojistas “apostaram” nas ofertas.  No O Boticário, por exemplo, mais de 250 itens de perfumaria estão com descontos que podem chegar a até 50%. Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria da marca, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad. Na Bibi, especializada em calçados infantis, é possível comprar três pares de sapatos e levar para casa o dobro, seis.

Maceió Shopping inicia temporada de liquidação

De acordo com o superintendente do empreendimento, Robson Rodas, o evento já faz parte do calendário anual do shopping.  “Essa liquidação assegura para o mês de janeiro uma movimentação positiva, quando tradicionalmente o varejo registra uma desaceleração nas vendas, após do período natalino. Além disso, é uma excelente oportunidade para o cliente que resolveu esperar pelos descontos”, afirma.

Fonte: Mídia Nova

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *