9 de março de 2016

Taça da Copa Nordeste chega ao Maceió Shopping nesta quinta-feira (10)

Taça da Copa Nordeste

Taça da Copa Nordeste

O maior desejo dos torcedores nordestinos no primeiro semestre está na estrada a caminho do Maceió Shopping: é a taça da Copa do Nordeste. A “Orelhuda” fica exposta na praça central durante todo o dia nesta quinta-feira (10), a partir das 10h.

A capital alagoana é a terceira cidade que vai receber a visita do troféu. Já participaram do tour da taça, Salvador e Aracaju.  Ao todo, serão 56 dias de viagem e 5.205 quilômetros percorridos, tudo isso para deixar a emoção da Copa Nordeste ainda mais viva no coração dos torcedores.

A “Orelhuda”, como é conhecida, tem oito quilos de aço fundido banhado a ouro e mede 49 centímetros de altura, além de nove anéis que representam os nove estados do Nordeste. Atualmente a estrela da competição está com o Ceará, grande campeão do ano passado.

Acontecendo desde 13 de fevereiro, a Copa do Nordeste traz em campo os melhores times da região e garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil. A grande final será em maio.

Fonte: Mídia Nova Comunicação

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *