25 / 04 / 16

Cris Nunes assina ‘suíte máster’ para Casa Show Perucaba

Espaço terá aspectos funcionais e iluminação especial, de acordo com a necessidade

Cris Nunes assina ‘suíte máster’ para Casa Show Perucaba

Criada para apresentar as mais modernas possibilidades dentro da arquitetura e movelaria, a exposição Casa Show Perucaba contará com uma casa modelo com espaços projetados por nove arquitetos e arquitetas da região, entre eles, Cris Nunes, especialista em design de interiores e iluminação. A primeira mostra de arquitetura deste ano será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Perucaba Bairro Planejado, em Arapiraca.

Cris Nunes assina ‘suíte máster’ para Casa Show Perucaba

Cris Nunes assina a suíte máster que, com aspectos bem funcionais e ‘clean’, terá um closet organizado, área para banho, hidromassagem, dois banheiros, tudo preenchido por móveis clássicos, elegantes e com cores discretas, tendo boa parte deles, feitos por moveleiros locais como a Sandes Estofados. Além disso, o espaço foi projetado para ter uma iluminação que integra vários cenários, de acordo com os momentos, sejam eles descontraídos, românticos ou para leitura.

A arquiteta também lembrou que a exposição Casa Show Perucaba serve de estímulo para arquitetos e moveleiros de Arapiraca e região. “Este é um evento que valoriza a marcenaria e o profissional arquiteto da região, por isso espero que o público de Arapiraca e cidades circunvizinhas prestigiem o nosso trabalho. Além disso, a Casa Show Perucaba é uma oportunidade de apresentar o que há de mais atual no design e na arquitetura”, afirmou Cris Nunes

Sóstenes Leite, presidente da Associação dos Moveleiros do Agreste (Amagre), ressalta a importância da participação de moveleiros da região em um evento como este. Ele também lembrou que os associados já expuseram produtos em eventos relevantes para o design e a arquitetura do Agreste, como na Decoragreste e na ExpoMóveis, realizada recentemente.

“Acredito que a participação de moveleiros da região, em eventos desse porte, ajuda a fortalecer o nosso setor, sobretudo, por meio dessa parceria com grandes arquitetos locais que sempre lembram dos nossos trabalhos ao promoverem oportunidades como essas ao longo dos anos”, concluiu Sóstenes Leite.

Lívia Levino, empresária responsável pelo condomínio que vai receber a Casa Show Perucaba, espera que o evento, por ser o primeiro deste porte no local, atraia o interesse das pessoas que ainda não conhecem a estrutura do loteamento e os trabalhos dos arquitetos e moveleiros.

“Esse é o primeiro evento do gênero que acontece em um condomínio fechado de um bairro planejado, em Arapiraca. Na abertura da mostra, os arquitetos estarão lá para tirar as dúvidas dos clientes, além de apresentar o conceito dos ambientes e os criadores dos móveis”, explica Lívia Levino.

Sobre a casa modelo  A casa modelo está sendo concluída, nas imediações do Clube Social do Perubaca Bairro Planejado, e possui 372,55m² de área construída total, sendo no térreo: 258,1m² e no primeiro pavimento: 114,45m², em um terreno de 834,48m².

Além da suíte máster, assinada por Cris Nunes, a casa terá garagem para dois carros grandes, mais três suítes, dependência de empregada, três cozinhas, sendo uma principal, um apoio na varanda da piscina e outro no espaço gourmet, oito banheiros, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, varandas com vista para o Lago da Perucaba, piscina com deck molhado, borda infinita e spa.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *