27 / 05 / 16

#DESAFIODOBEM é nova campanha da Fundação Dorina

image001

No Dia do Desafio, 25 de maio, a Fundação Dorina Nowill para Cegos lançou o #DESAFIODOBEM! Com o objetivo de disseminar conhecimento sobre a causa da deficiência visual, a instituição publicou o Quiz do Bem para que as pessoas testem seus conhecimentos e desvendem mitos e verdades sobre a deficiência visual. Nas próximas semanas, a instituição convidará o público, em de sua fanpage, a compartilhar outras questões sobre inclusão e acessibilidade com posts informativos.

O quiz foi desenvolvido pela agência Mustaxe, já as demais peças para facebook são assinadas pela Agência EH!

www.fundacaodorina.org.br
www.facebook.com.br/fundacaodorina

Sobre a Fundação Dorina para Cegos

A Fundação Dorina Nowill para cegos atua há quase 70 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clinica de visão subnormal e programas de empregabilidade. A instituição é referência na distribuição gratuita de livros e revista acessíveis nos formatos braile, falado e Daisy para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil. www.fundacaodorina.org.br

Fonte: Assessoria  André Moraes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *