23 / 05 / 16

Palato terá ponto de coleta de doações para ajudar animais abandonados

unnamed

Que tal aproveitar sua ida ao supermercado para fazer o bem? Em parceria com o grupo Pata Amada, que dá assistência a animais abandonados, e alunos do curso de Design da UFAL, essa é a nova campanha que o Palato coloca em prática a partir desta semana em suas unidades do Farol e da Ponta Verde. A ação disponibilizará uma caixa sinalizada nas lojas, com o objetivo de facilitar para o público a doação de ração e de material de limpeza para a instituição, que atualmente passa por dificuldades financeiras para manter seus serviços em prol dos animais.

Além dos pontos de arrecadação de produtos, o grupo Pata Amada também é a próxima instituição a ser beneficiada com o projeto Troco Solidário do Palato a partir deste mês de maio. Para colaborar, basta destinar o troco das compras ao projeto, informando a doação ao caixa do supermercado. Iniciado há cinco meses, o Troco Solidário já beneficiou diversas instituições de Maceió, como o Lar da Menina.

De acordo com o gestor comercial do Palato, Charles Rozenbaum, a ação reafirma o compromisso social da empresa, somando-se a outras mantidas há anos, como a colaboração com a Abrinq e a parceria com o projeto Mesa Brasil, do SESC. “Sabemos que muitos de nossos clientes deixam de colaborar com projetos sociais por falta de tempo ou condições de entregar as doações”, diz. “Por isso, acreditamos que, ao facilitar este processo de arrecadação, conseguiremos contribuir de forma significativa para as atividades do Pata Amada”, completa.

Fonte: A Mais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *